Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe e um guerreiro

rabiscado pela Gaffe, em 10.04.13

 Desde tempos imemoriais que o cabelo feminino é tido como sinónimo de sensualidade, muitas vezes de luxúria, outras vezes de condenação, várias outras de encarnação de inocência e de representação simbólica de virginais predicados. A atracção irremediável deste elemento que origina as mais incontidas paixões, expressou-se nos mais consagrados romances e declamada poesia.

O cabelo é uma arma, impossível de refrear se Dalila for, de novo, uma traição inesperada.   

Uma rapariga esperta reconhece que não é só no interior da sua cabecinha que reside um dos maiores afrodisíacos de sempre. O cabelo é um dos principais e magníficos entrelaçados que enformam o ninho ou a armadilha que acolhe ou amarra a força viril dos guerreiros invencíveis.

Sansão é apenas a narrativa de um mito que convém ser alterado. A lâmina que lhe decepou toda a pujança, nada mais era do que um fio de cabelo de Dalila.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 rabiscos

Imagem de perfil

De alex a 10.04.2013 às 19:09

A beleza é de facto um dos factores que pode potenciar o facto de conseguirmos alcançar isto ou aquilo, mas a meu ver, todos nós temos uma percepção diferente de beleza, como tal, o trabalho e o esforço ao final do dia, são os factores que mais peso têm nas oportunidades que conquistamos :)
Mas claro, um Hot Jesus é sempre um bonús ahah
Imagem de perfil

De Gaffe a 11.04.2013 às 10:48

"Hot Jesus" é um óptimo achado publicitário, mas o D. Morgado está longe de preencher o meu conceito de beleza masculina.
:)
 

Comentar post



foto do autor








Copyrighted.com Registered & Protected 
JIFR-J5MR-Y1XR-YACD