Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe com visitas

rabiscado pela Gaffe, em 18.06.13

Por muito que se tente, não é possível ignorar o incremento, o adubo, a dilatação, o aumento e a expansão que um recorte do SAPO provoca num cantinho abandonado como este onde os comentários são uma espécie rara como os pandas ou os pirolitos doces das feiras da minha infância e os visitantes um grupo restrito, mas de um bom gosto irrepreensível, que tropeça inadvertidamente nesta ruazita.

Uma rapariga desprevenida assusta-se quando de repente olha para o maldito contador e verifica que há mais de 300% de visitantes em relação ao dia anterior e suspeita que é, sem saber, o bigode de Mário Nogueira, ou que se transformou nas duas maminhas que trazem acopladas uma rapariga muito popular, no Big Brother das… coisas.

Tal como as maminhas da granada loira e o bigode do grande líder, esta popularidade é passageira (embora de uma visibilidade que fere os olhos).   

Amanhã, as maminhas com a menina colada, o bigode colado no menino e este blog que se cola a um quotidiano mais corriqueiro, vão voltar ao marasmo inodoro e habitual.  

Seja como for, hoje é agradabilíssimo ter gente por perto.  

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)

Gavetas:


2 rabiscos

Imagem de perfil

De numadeletra a 19.06.2013 às 09:24

E foi óptimo, como leitora, encontrar outro blog (giro) que vem do Porto :-)
Imagem de perfil

De Gaffe a 19.06.2013 às 10:15

Obrigada!
(O Porto tem tanta gente gira!)
:)

Comentar post



foto do autor