Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe na marina

rabiscado pela Gaffe, em 24.06.13

 

Chegadas as temperaturas que esperávamos com alguma sofreguidão e embora a Gaffe não consiga delas tirar grande partido (as ruivas jamais bronzeiam), é sempre agradável deparar com o eterno allure de marinheiro, riscado e azul com linhos brancos.

A harmonia é perfeita!

Ao contrário do que um primeiro vislumbre poderia fazer supor, o colorido dos conservadores e yuppies sapatos de vela não cria uma desconstrução capaz de impelir os nossos regozijados olhos apenas para o contraste que provocam no conjunto.

São um excelente complemento que coadjuva, elabora e renova com eficácia e inteligência a tradicional imagem que veremos sempre perto das marinas onde pairam os barcos do nosso mais acalorado contentamento.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 rabiscos

Sem imagem de perfil

De Meio Palmo a 24.06.2013 às 16:12

Realmente os ditos cujos destoam um bocadinho (demasiado)... Mas também confesso que de tanto olhar para o pouco que se vislumbra do rosto e a tentar adivinhar o resto pouco reparei neles! ;)
Imagem de perfil

De Gaffe a 24.06.2013 às 16:37

oh! não concordo contigo!
Os sapatos são magníficos e não destoam no conjunto.


(As raparigas espertas perdem-se sempre nos detalhes. Não te devias focar somente no rosto...)
:)
Sem imagem de perfil

De Meio Palmo a 24.06.2013 às 16:44

Confesso que se olhar para o conjunto e para os sapatos com o mesmo enfoque que fiz em relação ao pouco do rosto que se vislumbra, começo a notar também alguma harmonia... ;)
Imagem de perfil

De Gaffe a 24.06.2013 às 16:55

A prova de que há harmonia é o facto de tu não te teres apercebido de imediato do eventual desajuste que apontas depois.
:,)

Comentar post






  Pesquisar no Blog






Copyrighted.com Registered & Protected 
JIFR-J5MR-Y1XR-YACD