Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe a alta velocidade

rabiscado pela Gaffe, em 18.06.12

vintage Belstaff Trialmaster jacket, perfeito para uma estação de transição, é um misto de peça especialmente criada para motociclistas e um impermeabilizado fragmento de urbanidade mais ou menos sofisticada.

Embora correndo-se o risco de se parecer um selector de alface do leste europeu (rapaz por quem sinto o mais elevado respeito), usar o Trialmaster Belstaff, um clássico, quatro bolsos na cintura, cinto, forrado a tartan, com um comprimento três quarto, pode funcionar na perfeição, surpreendendo-nos, quer por invocar Steve McQueen, quer pelo uso de materiais alternativos.

O Trialmaster chega-nos agora com os ombros e cotovelos transformados em armadura e um forro acolchoado destacável, mas mantendo-se fiel ao estilo do ícone original.
Infelizmente a aventura invocadora de velocidade e testosterona, pode terminar se o local onde permanece tem o aquecimento ligado. O revestimento de cera a que o  Trialmaster  foi submetido pode transformar o vento das estradas alfazema ou o mais requintado dos perfumes masculinos, no suplício que é ir ao encontro de Godot com o nariz enfiado em dois sovacos trogloditas.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 rabiscos

Sem imagem de perfil

De Vic a 18.06.2012 às 14:54

De tudo, ressalvo o evocar de Steve. Motas, dispenso, e o Trialmaster...não sei não...
Imagem de perfil

De Gaffe a 18.06.2012 às 15:50

Procuro ser um bocadinho abrangente...
Sem imagem de perfil

De BCarmona a 19.06.2012 às 15:38

Gosto muito de motos. Do objecto e das sensações que elas proporcionam. Mas sou o primeiro a admitir que o imaginário em redor das motos é muito melhor do que a realidade.

A roupa de moto é uma delícia quando conduzimos uma mas uma tortura fora dela. Dito isto a Belstaff é daquelas marcas que está impregnada de tradição e cenários românticos.
Imagem de perfil

De Gaffe a 19.06.2012 às 16:19

Como diria uma grande amiga minha (e perdoe a minha/dela brejeirice, absolutamente inconveniente):
"Gosto de coisas grandes entre as pernas"

Referimo-nos a motos, claro está. 

Comentar post



foto do autor








Copyrighted.com Registered & Protected 
JIFR-J5MR-Y1XR-YACD