Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe a escaldar

rabiscado pela Gaffe, em 01.06.17

 O Verão que se aproxima é, meus caros, de esturricar o Acordo de Paris. Por isso, rapazes, não nos queimem o desejo de vos admirar, tritões ou trintões, a sair das águas cálidas, a escorrer sensualidade pelos calções colados à pila.

 

praia.jpg

Não sejam parolos. Evitem os estágios em microondas. É cansativo esperar que a melanina cumpra o que promete, mas imitar os índios Tupi, barrados de vermelho, com argila enfiada até no rabo, não convence uma macaca tropical, para além de vos transformar num placard escarlate de perigo iminente.

 

1.3.png

É imperdoável que só ao fim-de-semana nos brindem com a visão dos vossos troncos nus.

Nos dias úteis o sol também trabalha e se existem almas que consideram sexy as marcas de um biquíni, uma singlet incorporada, encastrada, tatuada a Norte do paraíso, desencoraja e aniquila o desejo de morder maçãs e restante fruta da época.  

 

São duas regras básicas que deveis seguir e que impedem que nos tornemos lésbicas no Estio do nosso descontentamento. Convém guardar dentro dos speedos. Salvam-vos do deserto - embora não impeçam os camelos - e disfarçam, porque volumosas, a falta de consistência da Lycra.

 

Nota avulsa - Quando saírem da água, não olhem para os calções colados à pila, nem tentem afastar o tecido da pobre encharcada. A tendência é olharmos também e, por muito estranho que pareça, evitarmos o mergulho, porque a água nos parece sempre estar gelada.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 rabiscos

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 02.06.2017 às 18:35

Ahahahahah!
Faço minhas a suas palavras em relação aos tri(n)tões, 40tões, 50tões, 60tões.
Quanto à melanina, não sei o que se passa com a minha que em tempos idos este corpinho ficava bronzeado, não preto ou esturricado.
Agora, com protector solar, e 2h a 3 h ao sol, as pernas, que mais desejo que fiquem bronzeadas, népia!
Acho que me vou mentalizar que jamais conseguirei o bronzeado de outrora.

P.S.

quando leio nestas avenidas a palavra pila, não sei o motivo, mas sinto que tem uma carga conotativa tão intensa que me deixa, digamos, que, curiosa sobretudo quando se evidencia dentro dos calções.
Imagem de perfil

De Gaffe a 02.06.2017 às 19:56

Não fique aborrecida. Lembre-se que nunca fico bronzeada. O máximo que consigo é atazanar as sardas.

"Pila"é uma palavra tão simpática!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



foto do autor