Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe distraída

rabiscado pela Gaffe, em 13.06.14

Portugal no seu primeiro jogo!

A Gaffe vai assistir a pouco. Estará o tempo todo distraída, com os olhos pregados na equipa alemã. Tudo BONS rapazes.

Gostou bastante do novo equipamento da selecção portuguesa (um dia tinham de acertar), apesar de não favorecer grande coisa o Hélder Postiga. Acentua o ar de hobbit do rapaz. Ficará como sempre espantada com a quantidade de saliva e de muco que os moços conseguem largar para o chão. Depois queixam-se que o campo está encharcado. Mas vai ser a loucura!
A Gaffe descobriu também que andou enganadinha todos estes anos. Uma sondagem daquelas que não valem rigorosamente nada e que por isso são divulgadas e conhecidas por uma multidão, concluiu que o jogador da Copa com mais charme é o Cristiano Ronaldo! A Gaffe a pensar que charme era coisinha que nem à força de picareta e cavando muito o Ronaldo tinha para amostra! O que uma rapariga aprende com o futebol!  A maioria dos votos deve ter sido das austríacas que estão fechados nas caves.


Por falar em austríacas enfiadas em caves, a Gaffe apanhou também como o programinha antigo da Natasha Kampush, chamado Natasha encontra…. Um talk show onde são convidados algumas figuras mediáticas. Viu e chegou a compreender o tipo que engavetou a miúda durante oito anos. O homem podia ser um psicopata, mas tinha visão e tinha consciência perfeita que manter a rapariga numa cave pouparia muita aflição aos telespectadores. O suicídio justifica-se portanto, logo que a rapariga lhe escapou. A moça é pior do que a Judite de Sousa a entrevistar o Aznavour e, como ouvi dizer, a Juditita traumatiza qualquer um quando se põe a fazer perguntas a quem não é político.


Mas a nossa selecção vai jogar Portugal e estão próximos os Santos populares. A Gaffe foi convidada para os festejos. Gosta. É uma rapariga simples, muito dado a folguedos. Desde que não apareça a Mariza a gritar pelo povo da terra dela ou o Represas a choramingar porque quer amar, amar perdidamente, está com o povo, com pimentos, sardinhas, entrecosto e com a selecção, carago!

Se arranjar tintas para pintar a cara e um CD da Mónica Sintra ou da Marlete Suzete, lá vai a Gaffe a abanar a bandeira e ajavardar as sardinhas assadas e a binhaça madura enquanto martela. 

 

Enfim, dizem-lhe que está combinado. 

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 rabiscos

Imagem de perfil

De Quarentona a 13.06.2014 às 10:23

Ai, Gaffe, Gaffe... toda a gente sabe onde está o charme do Cristianinho... a mim, dava-me cá um jeitaço, só te digo!
O que está a dar agora para os arraiais é Rosinha e as suas subtis letras que fazem corar o Quim Barreiros ;))))
Imagem de perfil

De Gaffe a 13.06.2014 às 12:04

Sabes que já o vi "ao vivo", muitíssimo perto de mim?!
Pasmei! Não é tão "físico" como parece e tem espinhas.

Comentar post



foto do autor








Copyrighted.com Registered & Protected 
JIFR-J5MR-Y1XR-YACD