Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe pokemoniana

rabiscado pela Gaffe, em 21.07.16

1.61.jpg

A Gaffe está radiante.

 

O único telemóvel que possui - embora tenha o péssimo hábito de usar os que encontra a descansar em casa e que normalmente têm donos com patologias do foro psiquiátrico, esbracejando furibundos quando dão por isso, - é o do serviço e fica onde pertence quando a sineta de saída dá sinal de si.  

Não pode baixar a aplicação. O pobre está enjaulado numa VPN - virtual private network para os entendidos - e as únicas interacções que consente são pobres e mal agradecidas.

 

Não a incomoda este abismo, este lapso, esta falha, esta descarada desactualização.

A Gaffe sempre caçou pokémons, mesmo aqueles que se chamam gambozinos, sem nunca precisar de aplicações. Basta ser aplicada. 

 

Fica felicíssima quando se depara com uma companheira de fortuna. Brava rapariga sem aplicação que desça, que baixe, que invada qual Pomba Gira - bom dia, Maria José Portugal Portugal - as manigâncias das telecomunicações.

 

A Gaffe sempre encontrou pelas ruas e avenidas dos seus contentamentos, os pokémons que quis. Não os guarda por períodos de tempo muito alongados. Passam para a reciclagem com a mesma velocidade com que são colhidos, mas enquanto duram, carregam-lhe a bateria.

 

Minha querida amiga, se a menina tiver repetidos e em bom estado, mande-mos por mail.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



foto do autor