Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe térmica

rabiscado pela Gaffe, em 25.11.16

A Gaffe quentinha.jpgA Gaffe admite que não é atractivo surpreender um rapaz a usar roupa interior térmica. Uma rapariga fica a pensar que o homenzinho, à noite, antes de deitar, tem de ser brindado com beijinho da mamã que lhe faz um chá e lhe leva bolachas, aconchegando-lhe os cobertores não se vá constipar e que tem de obter a aprovação da matriarca para poder levar a miúda ao cinema, desde que prometa chegar cedo, que a senhora não dorme sabendo-o a correr riscos.   

 

Depois, os formatos das ceroulas fazem com que uma rapariga perca o tino, enlouquecida pelo apelo erótico que delas emana, apenas se vestidas por um cowboy sacana num western vintage ou por um GNR que não tira as botas.

 

Há contudo uma marca - A Gaffe não a refere, não por razões éticas, mas por não se lembrar, - que faz da roupa térmica interior uma autêntica lareira perto dos nossos sonhos mais inconfessáveis.

Similar aos fatos inteiriços de pele de tubarão dos nadadores olímpicos, é este pecado que dá razão à mãe do petiz: Nós somos o perigo.   

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 rabiscos

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 25.11.2016 às 17:10

Um petiz como o da fotografia, o perigo está deixá-lo debaixo das saias da mamã.
Imagem de perfil

De Gaffe a 25.11.2016 às 18:25

Às vezes é impossível retirá-los de lá!
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 25.11.2016 às 21:57

Posso assegurar-te que o mesmo fenómeno (sermos nós o perigo, entenda-se) acontece quando observo homens que praticam pesca submarina ou surf.
Vê-los sair da água com o fato justo de borracha, os pezinhos de fora e o cabelo molhado é muito.......................inspirador. E foi (também )por um "fato de borracha" e uma farda de marinheiro que me deixei levar há quase 23 anos.

(aposto que nesta, nem tu reparaste)

;)
Imagem de perfil

De Gaffe a 25.11.2016 às 23:06

Errado.
Gosto tanto de marinheiros!
Mergulhadores já tive a minha dose e já vi baleias de fato de mergulho. Não são catastróficos, mas opto pelos mais secos.

Comentar post



foto do autor




  Pesquisar no Blog






Copyrighted.com Registered & Protected 
JIFR-J5MR-Y1XR-YACD