Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe mal representada

rabiscado pela Gaffe, em 12.11.12

A Gaffe não é muito dada a parolices, como está sobejamente provado. Não introduz o nariz onde tudo cheira a provinciano e a pobre, mas, por lapso que lamenta profundamente, viu o vídeo do professor Marcelo e ouviu as declarações da querida Jonet. São dois acontecimentos traumatizantes.

Aceito com enorme paciência a tontice que é repetirem até à exaustão que vivemos durante décadas a engolir caviar comprado a crédito, conscientes de só ter possibilidade de servir caganitas de coelho criado na banheira, mas não é admissível que se entregue à visita em tons pastel a imagem de uma minhota bardajona que rapou o buço minutos antes de desfilar abraçada a um beirão foleiro, magrinho e delambido, a fazer de conta que é alemão.

Não nos podemos fazer representar por gente mal vestida.

 

 Stressed, depressed, but well dressed.

 photo man_zps989a72a6.png


4 rabiscos

Imagem de perfil

De Alexandra a 12.11.2012 às 14:34

Todo o vídeo é estúpido. Aliás, para mim, todo o vídeo é uma ridicularização dos portugueses.
Imagem de perfil

De Gaffe a 13.11.2012 às 11:15

Uma tontice a desfilar. uma mascarada patética e amadora que não representa nada nem ninguém.

Ao lado desta miséria, os vídeos com o querido Alberto João Jardim, nos desfiles de Carnaval, acabam por ser mais eficazes e representativos!

(Parece que a alusão à minhota, a quem atribui um valor metafórico, não foi muito bem aceite pelo autor. Mas devo estar completamente enganada. O autor não lê as minhas futilidades. Deve ter lido num dos outros muitos milhares de blogs que referiram a moçoila).

Depois, o Rodrigo Moita de Deus é feio. Recuso-me a voltar a este assunto.  
Imagem de perfil

De Alexandra a 13.11.2012 às 16:47

Feio, mal humorado, de um mau gosto sem igual... enfim: um poço de virtudes :)
Imagem de perfil

De fraufromatlantida a 22.11.2012 às 18:09


Ainda não dissequei o vídeo, que vi há muito pouco tempo, depois de ler tanta polémica. Não fiquei escandalizada, como estava à espera. Dizem-se muitas verdades, que os Alemães deviam ouvir. Trabalho muitas vezes com eles e estou farta de ouvir bocas a comparar-nos à Grécia. Há uma Ga(p)ffe entre nós.

No que respeita à minhota, a senhora coitada, é feia que dói. Mas o traje, é um traje tradicional. Nós temos vergonha dos nossos, os Alemães, um orgulho desmesurado! É vê-los, em Munique, sempre que há algum acontecimento que traga pessoas de fora, a envergarem os seus trajes, orgulhosamente.

Tenho que escrever sobre isto...

Comentar post




Por força maior, os V. comentários podem ficar sem resposta imediata. Grata pela Vossa presença.


  Pesquisar no Blog