Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe imprevista

rabiscado pela Gaffe, em 16.11.12

A paleta de cores queimadas, outonais e quase nostálgicas, supera a primaveril panóplia fortemente colorida de outras paragens mais soalheiras. Recuperam-se aos clássicos, actualizando ou renovando os cortes tradicionais de peças consagradas.

As cargo pants, complementadas com desacato por sapatos inesperados, aproximam-se das skinny (obrigatórias) mantendo os tradicionais e poderosos bolsos e a união de padrões e de texturas em renovados clássicos ocupa um lugar privilegiado.

A regra é transgredir as regras e tornar a rua o desfilar de um Outono de perspectivas múltiplas e irreverentes, capaz de abranger públicos diversos, unindo-os pela afirmação das improbabilidades.

A rua é mesmo assim: um renovar contínuo do imprevisto.

 photo man_zps989a72a6.png


4 rabiscos

Sem imagem de perfil

De Vic a 17.11.2012 às 14:46

Hummmm...o exemplo da esquerda é muito mais do meu agrado :)
Imagem de perfil

De Gaffe a 18.11.2012 às 14:25

Concordo. Muito mais adequado ao meu querido VIc.
Sem imagem de perfil

De BCarmona a 17.11.2012 às 20:25

Com excepção dos sapatos escuros de atacadores gosto de tudo.


Na verdade, de  tudo menos das calças serem skinny. As calças skinny dão uma aparência de fragilidade que é contrária à imagem de masculinidade. São quase caricaturais. Seria incapaz de usar e espanta-me que a Gaffe, apreciadora de jovens robustos, as aconselhe.


Embora nem sempre comente os posts, o que mais gosto neste blog é do humor subtil da Gaffe.
Imagem de perfil

De Gaffe a 18.11.2012 às 14:29

Meu querido, creio que nenhuma peça fragiliza a masculinidade a não ser que a masculinidade em causa esteja já "beliscada".

Não disse que gostava das  skinny! Limitei-e a referir o uso imoderado que é ponto assente neste Inverno e acredite, meu querido, que quando se trata de jovens robustos, gosto muito mais deles... sem calças.
:)*

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui