Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe e uma notícia alarmante

rabiscado pela Gaffe, em 27.12.16

1.99.jpg

Depois de se ter certificado que a notícia não tinha sido emanada do bispado de Braga ou do de Viseu, a Gaffe começa a conjecturar. 

 

Um sapientíssimo estudo da Escola de Saúde Johns Hopkins, em Baltimore, revela que a prática de sexo oral aumenta em 250% o risco de se sofrer de cancro na garganta. 

 

A Gaffe não consegue deixar de imaginar a esmagadora maioria de mulheres que conhece disparada e tresloucada a tentar cuspir, bochechar, gargarejar, banhar com os mais diversos elixires as assustadas amígdalas e a contar, paralisada de medo, os minutos que há para viver, depois desta avassaladora conclusão de mais um estudo - que se reporta às mulheres -, maravilhosamente parvo. 

 

As pouquíssimas restantes, as de garganta virginalmente segura e livre de perigo, deverão retirar todos os piercings da língua e tentar uma habituação faseada ao sabor do látex que, por muito imbuído de aromas a frutos, deixará sempre na boca um inconfundível rasto de borracha.

 

Meus amores, estudos destes levam-nos a concluir que se pela boca tiver de morrer o peixe, que pelo menos o anzol o seduza com minhocas em boas condições.

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:


19 rabiscos

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 27.12.2016 às 20:33

eu tenho para mim que esta malta que se dedica a estudos idiotas destes fazia bem melhor em vir cá a casa passar a ferro. Nota-se claramente que é uma questão de demasiado tempo livre...
Imagem de perfil

De Gaffe a 27.12.2016 às 20:51

E muito, mas muito pouco sexo.
Imagem de perfil

De Magda L Pais a 27.12.2016 às 23:21

ou mesmo nenhum...
Imagem de perfil

De Gaffe a 27.12.2016 às 23:34

É praticamente a mesma coisa.
:)

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui