Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe "antes e depois"

rabiscado pela Gaffe, em 07.11.13

A Gaffe sempre considerou, logo depois dos diamantes, o seu estojo de maquilhagem, seguro nas mãos de um séquito de profissionais, e o Photoshop usado por um batalhão de designers, os seus melhores amigos.

Não existe nada de mais reconfortante do que saber que, mesmo depois de termos caído num poço de uma noite de fazer morrer de vergonha as nossas santas avós (ou de inveja, depende imenso das velhinhas), temos sempre a possibilidade de surgir no quotidiano horário do expediente com o glamour que se perdeu pelos caminhos tortuosos da realidade mais crua.

 Depois, mesmo acabado o tempo do bâton e esgotados os filtros do programa, há sempre o botox, para as raparigas que não nasceram ontem.

.

.
 
.
.
.
.

 photo man_zps989a72a6.png


1 rabisco

Sem imagem de perfil

De duplicado a 28.04.2014 às 02:19

Acabou de acontecer penso que há dois dias, voltei atrás no tempo para ver se esclareço isto.. porque é o actor aceitou a oferta=? tinha fome? muito humilde? foi completamente apanhado de surpresa? nem queria perder tempo a explicar que estava a trabalhar "arrogância"?
O ator norte-americano Richard Gere estava caracterizado de mendigo, filmando para o seu próximo filme, o Time Out of Mind, quando foi confundido por uma mulher que passava pelo local da filmagem. O fato aconteceu na cidade de Nova York.

A mulher, segundo relatou o jornal The New York Post, teria ficado comovida com a aparência abatida do ator, que estava revirando uma lata de lixo, e resolveu lhe entregar um prato de comida.

No momento da cena, a equipe de produção do filme estava do outro lado da calçada, filmando o ator, que estava vestido com roupas sujas. A mulher foi identificada como Mizan Rahman, de 44 anos, uma vendedora de jornal.

De acordo com a reportagem do The New York Post, o ator agradeceu, pegou a comida e sorriu. .

O longa Time Out of Mind conta a história de George (Richard Gere), um morador de rua que tenta se reaproximar de sua filha. O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Querida *Ruivita" o que é que me escapou?:))))

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui