Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A Gaffe tem um template novo!
Entregou todo o trabalho ao Pedro, da equipa SAPO, que lhe aturou os amuos, birras, exigências, tontices e desistências com uma paciência digna de Job!
Agora a Gaffe é responsive. Não adianta perguntar o que significa responsive, porque a Gaffe é uma criatura que, embora profundamente embrenhada nestes termos informáticos, não gosta de partilhar informação classificada como de importância capital (e não lhe apetece muito consultar o esclarecimento que o seu querido Pedro lhe deu em relação a este assunto).
Um template funciona como um invólucro. Abraça e envolve cada frase que se escreve e cria o hábito de se ler o que é escrito sempre dentro da mesma caixa, do mesmo envelope, da mesma casa de palavras. É o suporte das nossas versões desta vida.
Assustava imenso a Gaffe ver de súbito alterados e desobedecidos os conselhos Feng Shui que ninguém lhe deu, mas que foram seguidos.
Depois de tremelicar, esta rapariga medrosa e hesitante decidiu que o Pedro era capaz de escrupulosamente respeitar todas as tontices pedinchadas, fazendo aparecer o template responsive, que agora é usado, exactamente como choramingava a rapariga.
As alterações não são de forma nenhuma significativas, mas existe o rodapé que promete imenso!
Obrigada, Pedro!