Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe enlouquece

rabiscado pela Gaffe, em 24.05.12

(Ellery Quixote - Lucid Fairyfloss & Gold - Limited Edition - Ellery Kym in collaboration with Graz Eyewear)

Ellery Kym chega-nos, a mim por envelope, já que consegue destruir num ápice o orçamento de uma rapariga pouco esperta, da Austrália Ocidental e tem vindo a somar sucessos logo depois da apresentação da sua etiqueta Ellery em 2007.

Aplaudida pelos insiders da indústria, é tu-cá-tu-lá com as celebridades de aquém e dalém tempo, como Madonna ou Lady Gaga (nada que especialmente a recomende), mas faz furor nas páginas da Vogue, Harper’s Bazaar ou Rush.

A parceria com a Eyewear Graz (dirigida por Graz Mulcahy, a força motriz da formação AM e dos óculos Ksubi) tornou possível a Kym concretizar a deslumbrante colecção de óculos de sol com edição absolutamente limitada, absolutamente restrita (logo aparentemente chic) a que pertencem estes preciosíssimos Quixote.

Elegantérrimos, do tipo olho de gato, são oferecidos numa única e deslumbrante cor quase translúcida, a Fairyfloss Luci, e, minhas caras, com hastes de ouro e lentes marrons, podem ter a certeza que, como na canção, os levarão para a praia só para chorar a pindérica penúria em que transformaram as vossas contas bancárias.

 photo man_zps989a72a6.png





  Pesquisar no Blog

Gui