Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe e os chinos

rabiscado pela Gaffe, em 04.06.12

Se forem pacientes, dominarem o inglês mais básico e ainda existir lucidez e luz suficientes para lerem a minúscula legenda que acompanha a fotografia, poupam-me imenso trabalho, porque subscrevo o que é dito.

No entanto, como sou querida e tenho acesso a uma imagem maior, ajudo um bocadinho, em tradução absolutamente livre, dizendo que a cor de areia deste justos e elásticos chinos, que funcionam na perfeição sem o uso de cinto, conjuga-se muitíssimo bem com peças de Verão e sapatos claros, fornecendo ao rapaz que os escolhe um allure aerodinâmico que tem o sucesso garantido.

Se não estão seguros que a liberdade da minha tradução é fiel ao que foi dito, façam o favor de procurar uma lente, mas em qualquer das situações, meus queridos, não deixem de ter em conta o exemplo da figura e acreditem que mesmo os menos favorecidos pela Mãe Natureza ficam um encanto com estes chinos tão confortavelmente provocadores.

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:


1 rabisco

Sem imagem de perfil

De Vic a 04.06.2012 às 15:01

Concordo no essencial. Contudo, sou incapaz de usar calças sem cinto ou suspensórios, a não ser daquelas de corte inglês que têm uns pequenos cintos ajustáveis de lado. Deve ser um complexo qualquer que eu tenho... :)
Quanto ao resto, ficava-me com os sapatos e dispensava a camisaa

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui