Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe de Ronaldo

rabiscado pela Gaffe, em 06.06.12

Não resisto e comento.

Cristiano Ronaldo tratou o PR por você.

Levantam-se as armas, os barões e os brasões (e os varões) que se assinalam pelo erro cometido e pelo escândalo sentido.

Não me pareceu grave.

Cristiano Ronaldo é um rapagão simpático, esforçado e bem-disposto que joga futebol de forma genial, que atira ou manda atirar gente ao rio (o que é sempre agradável nas noites de folia e nas madrugadas quentes de Ferrari estraçalhado) e que ainda não percebeu que os livrinhos de BD trazem balões com frases completas.

Lembro-me que, quando Portugal criticou um atleta olímpico que preferia estar na caminha na hora de competir, me saltou à frente as façanhas dignas de nota que os severos críticos tinham nos seus currículos e concluí que, apesar da idiotice do que foi dito, havia uma razoável vantagem do lado atlético.

Cristiano Ronaldo não é um intelectual, mas é um extraordinário jogador de futebol. Não se pode ter tudo, embora seja nossa obrigação desejar obter o Universo.

Há homens que embora geniais naquilo que fazem com os membros, trazem apenas na cabeça um penteado novo e, feitas as contas, o de Cristiano Ronaldo é bem mais engraçado do que o de Cavaco Silva.

 photo man_zps989a72a6.png


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui