Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe solar

rabiscado pela Gaffe, em 17.06.12

(Alrick por Paul Smith)

Relembro, embora desnecessariamente, porque toda a gente já memorizou ou intuiu, que um acessório pode com alguma facilidade tornar-se uma peça central de toda a imagem, definindo-a e conquistando-a por completo.

É o caso!

Não se permitam usar os óculos que vos são mostrados sem cuidar minuciosamente do que resta e recordar que o que resta, depois destes exemplares, é muito pouco. Estes dois objectos dominam e canibalizam com uma destreza espantosa todas as peças que a eles se unem.
É um exercício de inteligência, de perícia e de extrema lucidez, fazer acompanhar condignamente estes magníficos acessórios quase propositadamente estudados para assassinar um guarda-roupa menos cuidado.

Poderia arriscar palpites e fazer esvoaçar hipóteses, mas não resisto à delícia que é ver uma rapariga pouco esperta, ou um rapaz com as idênticas capacidades cognitivas, com os olhos protegidos por objectos magníficos, mas que desnudam por completo a escassa desvergonha e o copioso mau gosto crónico dos seus portadores.

Pelo sim, pelo não, seguindo o velhíssimo conselho da minha santa avó: Moço! Não arrisques calçar botas que pertencem a um colosso.

 photo man_zps989a72a6.png


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui