Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe sem guarda-chuva

rabiscado pela Gaffe, em 18.06.12

Eu sei que não devia! Sei que é próprio de meninas feias e marotas andar a saltitar de blog em blog, à procura de rivais de sucesso, mas sei, como todas as raparigas espertas, que não conhecendo o inimigo, a nossa pequena batalha terá um D. Sebastião a conduzir-nos o exército.

Os meus leitores são parcos e poucos e não posso, como está demonstrado, ser considerada uma especialista na área em que já se movem velhas e respeitadas experiências.

Recuso-me, no entanto, a ter no cérebro uma papa cor-de-rosa capaz de vender produtos que jamais usaria sem receio de ter de fazer quimioterapia depois, não consigo referir objectos, momentos, acontecimentos (ou qualquer outra coisa), que jamais provocariam a minha atenção ou admiração e não consigo seguir caninamente aqueles que ditam o que deve ser considerado de excelência ou digno de figurar na lista do intocável.

Creio que não acerto, que jamais terei um clube de fãs e que se quiser passar umas férias na Suécia não poderei nunca esperar pelo patrocínio do Ikea, mas divirto-me imenso com as tolices que vou fazendo esvoaçar aqui e, em simultâneo, sei que respeito, incondicional e seriamente, aqueles que por acaso tombam no meu canto minúsculo e ignorado.

Pequenina e despercebida, sinto-me no meio das tempestades à procura de escapar ilesa por entre os intervalinhos da chuva.

 photo man_zps989a72a6.png


6 rabiscos

Sem imagem de perfil

De Vic a 18.06.2012 às 20:10

Há coisas que não entenderei nunca. Verificar que não tem muitos comentários é fácil. Passar despercebida, já é coisa que me ultrapassa. Um dos melhores blogs que conheço. E sempre pleno de bom gosto.
Imagem de perfil

De Gaffe a 19.06.2012 às 09:13

Tão gentil!
Obrigada.
Sem imagem de perfil

De William Wallace a 19.06.2012 às 00:46

Minha Cara , não se preocupe de não ter comentários pois isso reflecte que se calhar quem Lê o seu blog concorda logo não necessita de dar mais um "bitaite" , limita-se e só apreciar a perspicácia dos seus textos e a bela forma como os adequa ás imagens que nos propõe , (atrevo-mo até a dizer que talvez tenha uma formação em Markting) ou será ao contrário!?.
A moda sem beleza e harmonia não é moda e a forma e conteudo do que escreve tendo estes 2 predicados é moda e tal como na moda / life style o reconhecimento e posterior cópia (zara made) são tardiios e de parto difícil por isso não se apoquente e continue a brindar-nos com os seus insight´s sobre o(s) tema(s) que a apaixonam e de que realmente gosta.
Imagem de perfil

De Gaffe a 19.06.2012 às 09:19

Obrigada. É bom saber que há alguém do outro lado com tanta gentileza e benevolência.
Não é a falta de comentários que me preocupa, estou bastante habituada. É sobretudo a sensação que tenho de inutilidade.
Um dia, ainda me dedico ao CR7.
:) 
Não tenho formação em Marketing (ou terei! nos tempos que correm ser jornalista cultural obriga a manobras típicas da área que refere).
Sem imagem de perfil

De BCarmona a 19.06.2012 às 15:34

Entendo perfeitamente as observações e o desabafo. Mas a Gaffe já devia saber que o imediatismo é sempre mais popular do que a reflexão.

Continue a preferir a personalidade à popularidade. Acredito que no longo prazo, quiçá ingenuidade minha, será recompensada.

Aproveito para dizer em público aquilo que já escrevi em privado. Este blogue foi uma grande surpresa. Sou grande fã.
Imagem de perfil

De Gaffe a 19.06.2012 às 16:08

Já fui compensada, meu querido, pela sua gentileza e pelo seu apoio.

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui