Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe sem guarda-chuva

rabiscado pela Gaffe, em 18.06.12

Eu sei que não devia! Sei que é próprio de meninas feias e marotas andar a saltitar de blog em blog, à procura de rivais de sucesso, mas sei, como todas as raparigas espertas, que não conhecendo o inimigo, a nossa pequena batalha terá um D. Sebastião a conduzir-nos o exército.

Os meus leitores são parcos e poucos e não posso, como está demonstrado, ser considerada uma especialista na área em que já se movem velhas e respeitadas experiências.

Recuso-me, no entanto, a ter no cérebro uma papa cor-de-rosa capaz de vender produtos que jamais usaria sem receio de ter de fazer quimioterapia depois, não consigo referir objectos, momentos, acontecimentos (ou qualquer outra coisa), que jamais provocariam a minha atenção ou admiração e não consigo seguir caninamente aqueles que ditam o que deve ser considerado de excelência ou digno de figurar na lista do intocável.

Creio que não acerto, que jamais terei um clube de fãs e que se quiser passar umas férias na Suécia não poderei nunca esperar pelo patrocínio do Ikea, mas divirto-me imenso com as tolices que vou fazendo esvoaçar aqui e, em simultâneo, sei que respeito, incondicional e seriamente, aqueles que por acaso tombam no meu canto minúsculo e ignorado.

Pequenina e despercebida, sinto-me no meio das tempestades à procura de escapar ilesa por entre os intervalinhos da chuva.

 photo man_zps989a72a6.png


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui