Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe tripla

rabiscado pela Gaffe, em 25.06.12

Como diria a minha santa avó, não há duas sem três

Completo a trilogia David Gandy referindo uma das peças que mais deliciosas do guarda-roupa masculino. A American Apparel henley (tunisina para os amigos), usualmente de manga comprida, aparece aqui tornando visível a volumosa musculatura (e algo incomodativa, tenho de admitir) do rapaz que nos provoca arrepios constantes.

Para além de confortável é uma coadjuvante perfeita quando os meninos decidem passar horas seguidas nos ginásios, suando o soalho e os instrumentos.

Como é evidente, a peça, aliada nestes casos das calças cómodas largas e frescas de algodão fino, que permitem uma movimentação ampla exigida ao atleta, não deve servir para um passeio de fim de tarde num tenebroso e apinhado Centro Comercial. Não deve servir para divagar em lado nenhum, abrindo-se uma excepção relacionada com a calçada junto à praia, entre as brumas e os canaviais.

É decididamente uma peça exclusivamente masculina, usurpada, esporadicamente e com reconhecido mérito, apenas por Angelina Jolie, quando a pequena andava aos saltos, disparando obuses, arremessando granadas e desancando os maléficos trastes que ameaçavam a segurança do planeta. Se não conseguirmos uma aproximação, ainda que ligeira, a Lara Croft, deixemos para os nossos rapazes a tarefa de inundarem o algodão egípcio de suor e sangue.

Fiquemo-nos pela discreta vontade de, no fim de todos os esforços, podermos desabotoar calmamente a carcela do decote.

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:





  Pesquisar no Blog

Gui