Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe básica

rabiscado pela Gaffe, em 15.02.16

Uma rapariga  não precisa, todas as manhãs, de perceber que a vossa vida, rapazes, saiu directa das páginas do KamaSutra ou é apenas um folheto de Carnaval ou um pindérico romance de cordel.

As vossas olheiras, os vossos papos, as vossas manchas e maleitas faciais, as vossas borbulhas, os vossos lanhos labiais e outras pequenas mazelas, não nos deixam entusiasmadas. Mesmo aquele aspecto desregrado, normalmente acompanhado de um sorriso patético, de quem não dormiu por ter estado ocupado em manter acordada a companhia, não é, de todo, atraente para uma rapariga que começa a debicar o seu croissant.

 

Os portugueses são demasiado tímidos e inibidos - a Gaffe hoje está tão benévola! - e ainda consideram embaraçoso perguntar à menina do Shopping pela secção onde se podem encontrar com o creme hidratante ou com o pincel que lhe atenuará os pântanos negros que trazem debaixo dos olhos. 

 

Meus caros, existe no mercado uma quantidade inimaginável de produtos dispostos a tentar transformar-vos em quotidianos, diários, modelos da Vogue, em todo o esplendor de uma página central.

Se fosse patrocinada, a Gaffe aconselharia, como seria evidente, Dior ou, mais económica, toda a gama Jean Paul Gaultier - Gaultier também sabe ser eficaz com discrição, reserva e tino, mas esqueçam-lhe os perfumes, sim? -, que abrange, atenua e remedeia, com uma eficácia transbordante, toda a parafernália de maleitas que nos maça e arrepia - as borbulhas lunares são horripilantes e espremem todas as vossas hipóteses de dormir acompanhados.

Sejam corajosos e arrisquem!

 

Perguntam os curiosos porque decidiu a Gaffe ilustrar o que diz com um rapazola pestanudo.

Há duas razões:

1 – Como não parece provável que o que quer que seja vos transforme neste petiz deslumbrante que sugere ter saído de um filme erótico - e a Gaffe só vê as promoções -, não parece fácil encontrá-lo numa das esquinas das nossas vidas.

2 – Descansamos finalmente os olhos e preparamo-nos corajosamente para vos entregar o lenço de papel perfumado com que deveis espremer a espinha purulenta que vos cresceu na asa do nariz.

 

A Gaffe não simpatiza com aquilo a que chamaram metrossexuais e não a fascinam os posteriores ubersexuais. É-lhe desagradável beijar um homem que traz na boca o sabor do seu bâton e que usa e abusa do seu nécessaire, mas o esforço que leva um rapaz a levantar-se uma hora antes do acordar da princesa, para a extasiar com um belíssimo aroma a sabonete e um hálito de prados paradisíacos, tem por certa a recompensa.

 

Não acordem como são. Acordem-nos sempre melhor.   

 photo man_zps989a72a6.png


2 rabiscos

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 15.02.2016 às 12:28


Desde jovem digo que os moços devem cuidar do rosto.
Já os homens da minha idade a quem aconselho cuidar dele dizem que isso é coisa para e de mulheres.
Gosto de ver um homem com uma pele cuidada.
Mas o rapaz da foto é um "borracho" (expressão do norte), oh,oh!
Que apetite, naquele sono de anjo.
Imagem de perfil

De Gaffe a 15.02.2016 às 13:13

Dá vontade de o acordar, não dá?

Os homens maduros deviam ter juízo. É tão bom tê-lo com uma pele bem cuidada!

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui