Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe careca

rabiscado pela Gaffe, em 16.09.16

C.B..jpg

A tolice é dos carecas que elas gostam mais que se ouve esporadicamente, para além de ser uma das mais deselegantes frases que se conseguem rapar, revela uma ignorância confrangedora do gosto feminino e um implícito, embora camuflado, desprezo da capacidade de discernimento da mulher aliada a uma espécie de vanglória do macho dominador.

 

A careca surge tratada como um símbolo da masculinidade incontornável, contrastando com a juba leonina dos que hesitam. Transformada em sublimado falo, o bazófia careca mostra a sua virilidade subjugadora.

 

Normalmente, a frase vem apensa a homens cuja maior ambição consiste em deixar crescer as sobrancelhas para depois pentearem até que tapem a nuca. Se em simultâneo as pintam de preto asa de corvo, há orgasmos pela certa.

 

A careca é apenas mais um penteado, meus queridos. Claramente o mais prático, mas tão exigente como qualquer outro. Se for voluntária, não desresponsabiliza o portador permitindo-lhe frases imbecis como a que se reproduz. Se vier com os genes, será sempre apreciada de acordo como o resto da encomenda.

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:


2 rabiscos

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 16.09.2016 às 13:59


Não admiro muito os carecas, gosto de um homem com alguma "juba", mesmo que tenham tendência para ficarem sem ela.
Cá na família há de tudo. Dois dos meus sobrinhos, 26 e 27 anos, com pouco cabelo não deixam de ser uns giraços, que são, mas é a genética , que vai para o lado dos pais.
Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 14:01

Seria assustador, minha boa amiga, se fosse para o lado das mães!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui