Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe careca

rabiscado pela Gaffe, em 16.09.16

C.B..jpg

A tolice é dos carecas que elas gostam mais que se ouve esporadicamente, para além de ser uma das mais deselegantes frases que se conseguem rapar, revela uma ignorância confrangedora do gosto feminino e um implícito, embora camuflado, desprezo da capacidade de discernimento da mulher aliada a uma espécie de vanglória do macho dominador.

 

A careca surge tratada como um símbolo da masculinidade incontornável, contrastando com a juba leonina dos que hesitam. Transformada em sublimado falo, o bazófia careca mostra a sua virilidade subjugadora.

 

Normalmente, a frase vem apensa a homens cuja maior ambição consiste em deixar crescer as sobrancelhas para depois pentearem até que tapem a nuca. Se em simultâneo as pintam de preto asa de corvo, há orgasmos pela certa.

 

A careca é apenas mais um penteado, meus queridos. Claramente o mais prático, mas tão exigente como qualquer outro. Se for voluntária, não desresponsabiliza o portador permitindo-lhe frases imbecis como a que se reproduz. Se vier com os genes, será sempre apreciada de acordo como o resto da encomenda.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)

Gavetas:


18 rabiscos

Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 13:07

É curioso que digas que as mulheres gostam de escolher bons genes.
Há uma teoria - escapa-se-me o nome - que tenta defender exactamente este instinto de sobrevivência feminino através da escolha da aparência física do macho.

Confesso que a acho curiosa, embora reconheça que há mulheres que seleccionam, não os aparentemente mais potentes, mas os possivelmente mais inteligentes, mesmo quando não apresentam características óbvias de uma genética poderosa.
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.09.2016 às 14:05

Segundo a mesma teoria somos atraídas por algumas caraterísticas inconscientemente, temos uma espécie de radar.
Essa teoria explica por exemplo o porquê de muitas mulheres bonitas e inteligentes escolherem homens com pouco atributos físicos, mas com capacidades intelectuais acima da média.
É claro que o nosso consciente influencia na escolha, assim como as nossas preferências, o que consideramos mais importante para a nossa sobrevivência e bem estar também é essencial na escolha, há mulheres que procuram estabilidade financeira, outras estabilidade emocional, outras apenas segurança para os filhos.
Os atributos que procuram mudam conforme a cultura e sociedade onde estão inseridas.
Se na pré-história se valorizava a força física hoje valoriza-se mais o intelecto.
Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 15:51

Minha querida,
Suspeito que referir que hoje se valoriza mais o intelecto, não está assente em bases sólidas.
;)
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.09.2016 às 15:54

:)
Está na medida quem que a força física não é tão importante, não quer dizer que não se valorizem músculos feitos de ar e outras substâncias menos próprias.
Ou a conta bancária
Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 16:05

Lamentavelmente sou das que escolhe Brad Pitt e rejeita Stephen Hawking.
Uma descarada instintiva.
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.09.2016 às 16:15

Mas quem disse que o Brad Pitt por ser atraente fisicamente não o é intelectualmente?
Pelo contrário acho que revelas inteligência na escola, claramente uma escolha que tem em conta diversos atributos importantes :)
Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 16:28

Escolhi o Pitt à toa. Francamente não me interessa se é ou não é inteligente. Aquilo basta.

Podia ter escolhido um exemplar qualquer que desfilasse na passadeira da fama e da completa burrice, mas não me recordei de nenhum.

Comentar post



foto do autor