Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe careca

rabiscado pela Gaffe, em 16.09.16

C.B..jpg

A tolice é dos carecas que elas gostam mais que se ouve esporadicamente, para além de ser uma das mais deselegantes frases que se conseguem rapar, revela uma ignorância confrangedora do gosto feminino e um implícito, embora camuflado, desprezo da capacidade de discernimento da mulher aliada a uma espécie de vanglória do macho dominador.

 

A careca surge tratada como um símbolo da masculinidade incontornável, contrastando com a juba leonina dos que hesitam. Transformada em sublimado falo, o bazófia careca mostra a sua virilidade subjugadora.

 

Normalmente, a frase vem apensa a homens cuja maior ambição consiste em deixar crescer as sobrancelhas para depois pentearem até que tapem a nuca. Se em simultâneo as pintam de preto asa de corvo, há orgasmos pela certa.

 

A careca é apenas mais um penteado, meus queridos. Claramente o mais prático, mas tão exigente como qualquer outro. Se for voluntária, não desresponsabiliza o portador permitindo-lhe frases imbecis como a que se reproduz. Se vier com os genes, será sempre apreciada de acordo como o resto da encomenda.

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)

Gavetas:


18 rabiscos

Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 15:51

Minha querida,
Suspeito que referir que hoje se valoriza mais o intelecto, não está assente em bases sólidas.
;)
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.09.2016 às 15:54

:)
Está na medida quem que a força física não é tão importante, não quer dizer que não se valorizem músculos feitos de ar e outras substâncias menos próprias.
Ou a conta bancária
Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 16:05

Lamentavelmente sou das que escolhe Brad Pitt e rejeita Stephen Hawking.
Uma descarada instintiva.
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.09.2016 às 16:15

Mas quem disse que o Brad Pitt por ser atraente fisicamente não o é intelectualmente?
Pelo contrário acho que revelas inteligência na escola, claramente uma escolha que tem em conta diversos atributos importantes :)
Imagem de perfil

De Gaffe a 16.09.2016 às 16:28

Escolhi o Pitt à toa. Francamente não me interessa se é ou não é inteligente. Aquilo basta.

Podia ter escolhido um exemplar qualquer que desfilasse na passadeira da fama e da completa burrice, mas não me recordei de nenhum.

Comentar post



foto do autor