Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe chalada

rabiscado pela Gaffe, em 03.10.16

Raparigas! Saibam que mesmo ocupadas até aos dentes; mesmo perdidas no meio do mato correndo o risco de ser comidas pelo lobo mau - Deus nos ouça!; mesmo sem o tailleur Chanel rosa pálido que destrói as pindéricas que ousam passar por nós desocupadíssimas a bambolear a Zara; mesmo com os Prada com as solas barradas com a pista que o cão polícia deixou enquanto farejava o nosso perfume à nossa procura; mesmo sem o cadeirão Luís XV forrado a seda floral para acomodar o nosso glamour; mesmo sem o cenário em talha dourada conveniente e apropriado a todas as raparigas que se prezam, jamais se esqueçam que a hora do chá - tea time para as amigas, - é sagrada, mesmo que a infusão não venha acoplada a um berço.

 

Descurar este momento é sacrilégio e se o cometermos, devíamos ser repreendidas por um senhor vestido de Zorro, musculado e com um bigode à Errol Flynn  - apesar do erro, uma rapariga deve ser sempre admoestada  por gente gira.

 

Para que não façam figuras desinteressantes em locais onde normalmente uma rapariga esperta costuma espairecer, a Gaffe decide rever as notas de Nikki Goldstein - uma querida, - e recomendar alguns comportamentos que fazem passar qualquer pacóvia por uma perita em Psicologia Social. 

 photo man_zps989a72a6.png


4 rabiscos

Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 03.10.2016 às 19:08

E que bem que me sabem estes nossos chás virtuais sem hora marcada . Prova provada de que Chanel (tu) e Zara (eu) podem elegantemente partilhar um chá à mesma mesa pois ambas deixamos rasto para que os "cães " nos consigam farejar.
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.10.2016 às 19:46

E mordiscamos sempre uns biscoitos de champagne ou de manteiga!
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 03.10.2016 às 19:45


Muito se aprende por estas avenidas.
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.10.2016 às 19:47

:D
Nunca fiando...

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui