Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe com gente dentro

rabiscado pela Gaffe, em 02.09.19

Gente dentro

 

Pé ante pé, percorremos distraídos estes pedacinhos com gente dentro.

Recebemos às vezes, de repente, a surpresa de nos encontrarmos perante dimensões que escapam ao espaço restrito destes recantos e nos mostram que há aqui dentro, habitando blogues, pessoas que acabam por se dar através deles, muitas vezes de forma maior, bem divertida, bem bonita, bem-disposta, a quem do outro lado é apenas capaz de esvoaçar sobre as palavras, como se não tivesse um blogue dentro.

 

Não é confuso. As frases, retorço-as eu, que tenho dentro apenas um acervo de patetices que transformo em sentenças. Não faço ideia se sou gente com um blogue dentro, se sou apenas um blogue com gente dentro, mas que não vale a pena, ou se, por fim, sou apenas gente sem palavras com sentido dentro.

Sei, isso sim, que aqui dentro há gente com gente dentro, que de um momento para o outro nos consegue oferecer a possibilidade de se reconhecer que não existe apenas o que está lá fora e que aqui, ou aqui, no meio das palavras, se consegue ver sorrir, se consegue abraçar, se consegue ser com blogues dentro.   

É bem possível que para ilustrar o slogan que encabeça estes espaços – blogs com gente dentro – tenhamos de recorrer a minha maravilhosa Magda, ao David e a toda a estupenda equipa que foram cultivando.

 

Magda, minha querida, tu és tão gente em todo o lado!

 photo man_zps989a72a6.png


23 rabiscos

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 02.09.2019 às 15:59

oh céus.... acho que nunca te vou dizer vezes suficientes o quanto gosto de ti
Imagem de perfil

De Gaffe a 02.09.2019 às 16:08

Basta que fiques perto de mim.
:)*

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui