Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe com um Reality Show

rabiscado pela Gaffe, em 12.03.19

Reality show

 

A Gaffe ainda não se lambuzou com os dois novíssimos bombons das televisões privadas que estão a fazer com que quem come e quem não come - e sobretudo quem diz que nunca comerá e passa o tempo todo a mastigar -, parta os pratos, rasgue vestes com os garfos e fique careca de tanto arrancar à faca todo o cabelo indignado.

 

A Gaffe ainda não teve tempo para espreitar o que se passa. Sabe apenas que há estrume, pois aquilo tem agricultura, e sabe que há meninas - a palavra adquire neste contexto valores semânticos curiosos.  

 

Esta rapariga esperta, com o objectivo de aumentar as suas audiências, decidiu acompanhar os tempos que correm e criar uma pequena rubrica que contará com a contribuição preciosa de quem também não lê, de todo, estas porcarias:

 

Fazia-o à primeira vista

 

Minhas amigas, a Gaffe está pronta a receber os concorrentes que cada uma está disposta a patrocinar e arranca desde já com o primeiro - um canhoto, convém sublinhar, só porque sim -, que, pertencendo ao animatógrafo, pode perfeitamente inspirar e expirar o vosso voto. Aspirar, arejar, sacudir e dar ao ferro.  

 photo man_zps989a72a6.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



foto do autor