Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe da Escócia com amor

rabiscado pela Gaffe, em 28.10.16

1.14.jpg

Um recente estudo de uma Universidade escocesa prova por A mais B, coadjuvados pelo C, que as mulheres preferem os homens que fisicamente se parecem mais com elas, mais femininos e e aparentemente mais seguros e desconfiam dos opostos, ou seja, não acreditam em rapazes com traços demasiadamente masculinos.
 
Da Escócia chegam-me os Kilts. Confesso que abençoo por isso os escoceses, mas coloco entraves ao estudo publicado. Não fui tida nem achada no processo que levou a concluir a estes dados, mas não acredito que algum dia me possa sentir perdida de amores por um magrinho, com ar de gazela, ágil como um acrobata, com olhos de bambi pestanudo, uma boca capaz de proezas inimagináveis e com uma tendência mórbida para gostar de fazer compras inúteis e de bolos encharcados em creme.
 
O estudo escocês pode ter estar baseado em factos que uma rapariga simples desconhece, mas ninguém me tira um matulão, com maxilares quadrados e violentos, capaz de nos entregar o céu com as mãos peludas e bem grandes.
 
São homens que nos causam problemas impensáveis, mas uma rapariga esperta sabe fazer florir mesmo as urtigas e todas nós gostamos de um másculo problema bem desperto. 

 photo man_zps989a72a6.png


20 rabiscos

Imagem de perfil

De Corvo a 28.10.2016 às 10:56

Muito bom gosto, caríssima Gaffe.
E com ela a ver não se coíba de fazer uma festinha ao gato dela, e pelas costas lhe mande uma biqueirada que o faça aterrar na última dependência da casa.
Só não compreendi muito bem o favorecimento às mãos peludas.
Imagem de perfil

De Gaffe a 28.10.2016 às 11:17

Não sei se entendi a alusão ao gato!"

Mãos peludas", porque francamente já estou farta dos Ken que nos aborrecem por todo o lado.
Imagem de perfil

De Corvo a 28.10.2016 às 11:44

Alusão ao gato. Ora bem, pode ser, por exemplo:
Sim! Fica-te bem o corte, fica! Sim sim, faz-te muito elegante esse vestido. Não! Estás lá agora mais gorda. Agora despacha-te e vem para a cama.
(esta última frase, obviamente ela não tem necessidade nenhuma de ouvir) :)
Imagem de perfil

De Gaffe a 28.10.2016 às 12:22

Continuo às escuras.
Imagem de perfil

De Corvo a 28.10.2016 às 12:47

Não falou que está farta de Kens?
E em cima que não acredita que algum dia se possa sentir perdida de amores por um magrinho, com ar de gazela, ágil como um acrobata, com olhos de bambi pestanudo, uma boca capaz de proezas inimagináveis e com uma tendência mórbida para gostar de fazer compras inúteis e de bolos encharcados em creme, e que ninguém lhe tira um matulão, com maxilares quadrados e violentos, capaz de lhe entregar o céu com as mãos peludas e bem grandes.
Então a alusão ao gato foi achar que sim, que concordava consigo em achar que um homem que completa uma mulher não tem a obrigatoriedade de ser uma cópia da mulher, e sim exactamente o oposto.
Daí o dar uma biqueirada ao gato, e o que se lhe seguiu, ter sido uma expressão para dizer que homem que é homem não se perde nas compras nem frente ao espelho para se realizar, e realizar uma mulher, que seja efectivamente mulher.
Imagem de perfil

De Gaffe a 28.10.2016 às 13:21

Ah!
Por momentos fiquei preocupada.
Imagem de perfil

De Corvo a 28.10.2016 às 13:33

Ah! Compreendo! Temeu pela saúde e integridade física do seu bichaninho, foi? :)
Deixe lá que ele não lhe magoa o bichinho. Como lhe disse foi só uma expressão. Homem que é homem não biqueira o gato da sua amada. Limita-se a chamar-lhe kabr@o de gato inoportuno, mas só quando ela não está a ouvi-lo
:)
Imagem de perfil

De Gaffe a 28.10.2016 às 13:55

E depois queixam-se que o gato tem arranha.

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui