Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe de 2019

rabiscado pela Gaffe, em 31.12.18

Romanov.jpg

A Gaffe está extenuada. Passou estes dias a tentar perceber como é possível ser tido como simpático as famílias no poder - as reais e as outras - se prostrarem frente a uma câmera e considerando BCBG os votos de Feliz 2019 que vão grasnando mais ou menos constrangidas.

 

A única família lindíssima com um pai atraentíssimo, imbecil e arrogantemente estúpido, capaz de o fazer com um maravilhoso glamour, com vestidos de bom corte, tecidos airosos e aspecto absolutamente imperial, sem pechisbeques ao pescoço, sem árvores de Natal pindéricas, sem lareiras de plástico, sem tampas de caixas de chocolate a fazer de quadros, sem tapetes de Arraiolos de trezentos  aos pés, sem floreiras com pinhas pintadas e velinhas encaixadas pousadas na mesa de jantar de toalha estendida com coroas e bonecos de neve estampados - em suma, sem parecer possidónia -, é a dos Romanov.

 

A Gaffe e os Romanov, esperando que ninguém se entale com uma ou outra passa mais revolucionária, desejam–vos, portanto, um 

 

FELIZ 2019

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:


5 rabiscos

Imagem de perfil

De Sarin a 31.12.2018 às 14:20

Feliz 2019, menina Gaffe!

E o mesmo desejo a quem a lê mas diz aos outros para não lhos darem quando, na verdade, é a própria que os não nos dá... e perceberá por esta sintaxemântica o motivo de andar eu calada.


A quem isto ler, Feliz 2019 :)
Imagem de perfil

De naomedeemouvidos a 31.12.2018 às 16:30

Não sei se ando demasiado sensível ou demasiado imbecil. Acodem-me e acorrem-me ambas as coisas, nesta época. A minha timidez, que, não poucas vezes, se confunde com arrogância, deve ser o meu maior defeito. Espero eu.

Um feliz 2019, para ambas!
Imagem de perfil

De Sarin a 03.01.2019 às 22:33

E torno aqui, a este comentário do ano passado, para esclarecer que o "nada disso" era sobre aquele parágrafo sobre sensibilidades e imbecilidades: imbecilidade foi a forma desajeitada como disse "queria deixar uma tatuagem na orelha da menina, mas como não tem espaço tive que ir grafitar paredes alheias por essas Avenidas fora" ;)

Digamos que foi uma gafe num postal da Gaffe, e agradeço perdão das ambasasduas - há a eloquência e há, nesta altura, a minha louquência :/

Feliz 2019! :*
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.01.2019 às 23:08

Não foi uma gafe. Eu creio ter entendido.
:)
Imagem de perfil

De Sarin a 03.01.2019 às 23:12

Pelo sim e pelo também, nada como esclarecer :)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui