Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Passeando levemente pela brisa dos blogs mais mundanos, reparei com perplexidade que, em quase todos, há uma referência completa e pormenorizada ao que se observa na imagem que se propõe.
Se perguntarem qual é a programação da Ópera de Paris, do Scalla de Milão ou do Guggenheim - esteja ele onde estiver -, não é difícil consultar e apontar os horários em que determinado acontecimento ocorrerá, mas torna-se um problema identificar sem auxílio de uma cábula, ou de um desavergonhado roubo, a proveniência de cada peça que a menina com um ar ligeiramente retardado usa na fotografia.
Como sou, embora raramente, uma Maria via com as outras, decidi despachar este assunto e colmatar esta lacuna, roubando sem piedade o que algures me agradou e que, não me deixando convencida, e muito menos eufórica, consigo deixar passear por estas avenidas.
Ataquemos, portanto, corajosamente esta questão:
Saia - Tibi
Top - Equipamento
Sapatos - Stuart Weitzman
Bolsa - Chanel
Óculos - Karen Walker
Batôn - MAC 'uby Woo'
Unhas - Essie 'pirulito'
Bandolete - ASOS
Jóias - David Yurman, Kate Spade, Jcrew, Stella & Dot, Pomelatto, YSL
Cardigan - Zara
Uma maçada, não é?!
Mas não tem que ser.
Não imagino como fui parar a este recanto, mas a verdade é que encontrei a geri-lo uma mulher inteligente, elegante, bastante sóbria, muito bonita, com muito bom gosto e decidida a fazer o que lhe apetece, porque gosta e que, portanto, vai ser mesmo assim.