Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe de barbas

rabiscado pela Gaffe, em 05.06.15

Aiden Shaw by Stéphane Gallois for Le Figaro..jpeHoje é sedutora a mancha branca deste pequeno espaço.

Sou uma rapariga corajosa e com um espírito aventureiro de fazer inveja aos mais tempestuosos guerreiros, exploradores musculados, poços de testosterona desembaraçada e barbuda. Em consequência, é exactamente pela barba que começo.

 

Meus queridos, usem e abusem desta maravilhosa característica com que os deuses vos brindaram.

Esqueçam o escanhoado perfeito dos barbeiros vintage e deixem endurecer o rosto com uma cerrada e densa e forte pilosidade.

Esqueçam os imberbes rapazolas com pedaços espaçados de pêlo na venta e assumam toda a pujança magnífica da barba rigorosamente tratada, esplendorosamente cuidada, fechada e impenetrável que vos entrega a imagem capaz de despertar os ousados românticos, os temerários e aguerridos homens que dentro de vós se escondem e que através do enigmático sinal do rosto velado por este soberbo adereço, cativam as hostes.

 

Barba ao poder!

 

Jovens e maduros, loiros, ruivos ou morenos, saibam que 2016 é o ano dos barbudos.

Tratem-na, cuidem-na e dediquem-lhe parte substancial da vossa atenção diária. Queremos barbudos repletos de charme e não cavalgaduras com pedaços do que deveria ser digerido, nos pêlos faciais.

É evidente que poderia recomendar uma parafernália de produtos que vos deixariam deslumbrantes, mas não sou patrocinada para tal, logo deixo convosco a tarefa de vasculharem as lojas da especialidade.

 

Foto - Aiden Shaw por Stéphane Gallois para Le Figaro

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:


Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog