Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe de Rui M. Pêgo

rabiscado pela Gaffe, em 15.06.16

Dick.jpg

A Gaffe está preocupadíssima com as declarações de Rui Maria Pêgo que com certeza o levarão à prisão.

 

Esta rapariga ainda tem presente o choque que foi ver os arguidos da Casa Pia - nunca tendo admitido os crimes de que foram acusados, - condenados a penas horrorosas, e depara-se com esta revelação absolutamente arrepiante.

Rui Maria, num emotivo depoimento relacionado com o acto bárbaro de um bipolar, diz - e a Gaffe vai transcrever porque não consegue escrevê-lo com palavras suas:

 

Coincide gostar de meninos.

 

Uma questão se coloca, logo após um Valium:

Qual é a coincidência entre a perigosíssima revelação do catraio e o massacre causado pelo psicopata?

É bem verdade que Malato escapou ao atentado de Paris porque a tinha visitado na véspera e já lá não gargalhava. É certo que Catarina Furtado não faleceu logo ali, porque teve a sorte de estar a centenas de Kms do local. É exacto que Rita Pereira não explodiu, porque se encontrava algures a preparar a forma de mostrar o rabo e a Gaffe, em pessoa, não morreu no local, apenas porque estava a cozer um polvo no Douro. São coincidências estranhas, mas palpáveis apesar de tudo. Agora gostar de meninos só pode coincidir - e mesmo assim ao longe, porque estas coisas causam imenso medo - com as buscas da PJ aos computadores suspeitos de pedofilia.

 

Rui Maria, querido, o menino devia chamar os bois pelo nome e não recorrer aos vitelinhos. O menino gosta é de homens e embora seja um facto que leva a Gaffe a trocadilhos foleiros - o menino é gay e eu cagay - fazer coincidir esta pequenina privacidade com o massacre psicopata no Pulse é ligeiramente imbecil, não é, meu amor?

 

Vá, Rui Maria, porte-se como um homem.

 photo man_zps989a72a6.png


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui