Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe depila-se

rabiscado pela Gaffe, em 02.02.16

depilação.jpg

 Uma rapariga esperta depila-se.


Comigo os pêlos não têm tempo para crescer. Faço meia-perna e axila, diz a minha esteticista, como se eu fosse perneta e no lugar de um braço tivesse um apêndice ligado directamente ao tronco sem aquela covinha tão atraente que uma rapariga esperta gosta de beijar quando a encontra perfumada e apensa a um guerreiro de fazer perder a alma.

Para meu pasmo, quando ontem decidi que a minha meia-perna parecia um porco-espinho, ouvi uma das propostas mais intrigante da minha curta vida. Perguntou-me a madame J., Coiffure & Esthétique, salon Iver & Spa - inventei, porque sou discreta - se eu queria retocar os meus pelinhos da púbis (sic)!
A minha púbis tem muito pouco para retocar, mas o espanto foi tamanho que não resisti a questionar a proposta. Sou informada que há uma imensidão de meninas que solicitam os prestimosos serviços de madame J. que, com imensa perícia tenho a certeza, lhes vai desenhando, com cera depilatória, estrelinhas, luas, rodinhas e mickeys onde o amoroso diabinho deles jamais poderá esquecer as botas e sobretudo os afins.

Para complemento da minha surpresa fiquei a saber que esta liberdade artística já tem seguidores masculinos. Há rapazinhos que gostam de ver a vergonhosa encimada por um belíssimo dragão ou por, quiçá, uma reprodução da Mona Lisa em tons carne e pêlo correspondente aos seus tipos físicos.

Fico abismada. Sou uma rapariga esperta, mas assumo que há dentro de mim uma estúpida ingénua e gorda pronta a saltar assustada e a abrir a boca de espanto perante modernices deste teor.
Infelizmente não tenho matéria-prima para semelhante arrojo. Acabo por lamentar. Gostava de ostentar um tigre da Malásia a abocanhar a Torre Eiffel com iluminações de Natal ou, em alternativa, um pequeno tesouro publicitário como o que foi um dia encontrado por um querido amigo:

 

Se não sabes o que queres, entra. Eu tenho.

 photo man_zps989a72a6.png


6 rabiscos

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 02.02.2016 às 10:31

Excelente, Gaffe!
Detesto pelos, e se forem farfalhudos fazem-me algum nojo, também não sou fã de púbis carecas.
Imagino essas figurinhas serem exibidas nos balneários do ginásio que muitas mulheres adoram mostrar. Nunca as vi, mas carecas, ui, são em boa quantidade.
Imagem de perfil

De Gaffe a 02.02.2016 às 11:05

Acaba de revelar a razão porque não entro em balneários!
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 02.02.2016 às 16:29


Agora imagine as crianças, que têm aulas de natação e outras, verem estes lindos retratos.
Imagem de perfil

De Gaffe a 02.02.2016 às 16:31

As crianças são criaturinhas muito adaptáveis. Pensa nas avós.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 02.02.2016 às 22:33

As avós?????
Elas também lá andam...nos balneários.
Na depilação, não!
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.02.2016 às 09:17

Pois! Imagina as avós perante os desenhos púbicos.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui