Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe empatada

rabiscado pela Gaffe, em 24.11.15

CS.jpgA Gaffe considera pertinente que o senhor Presidente da República tenha exigido a António Costa seis garantias de qualidade e de sucesso governativo, mas lamenta que o senhor Presidente não tenha exigido ao mesmo tempo a António Costa o preenchimento dos testes da Cosmopolitan ou da Máxima. São igualmente conclusivos e neste caso particular muito mais significativos, tendo em conta que, pelo menos, nos permitiriam saber se o homenzinho socialista consegue acompanhar o senhor Presidente na malhinha que vai tricotando com o tempo dos portugueses.

 photo man_zps989a72a6.png


4 rabiscos

Sem imagem de perfil

De distopico18 a 25.11.2015 às 08:08

20 anos do Sr. Aníbal é muito tempo, demasiado. Ninguém merece! E a triste figura que tem feito nestes últimos dias é anedótica.
Sobre o novo 1º ministro "indicado" tenho a esperança que não seja tão mau como o anterior. Pelo menos isso. E é triste que as expectativas desçam a este nível...

Beijos
Imagem de perfil

De Gaffe a 25.11.2015 às 09:39

Sempre achei o poder - e o dinheiro - não modifica os homens. Revela-os.
Sem imagem de perfil

De distopico18 a 25.11.2015 às 12:20

Concordo em parte com o que dizes apesar de ser demasiado redutor. Há acontecimentos que modificam as pessoas e acabam depois por revelar um lado que nem a própria conhecia. Ando há que tempos para escrever algo na minha "chafarica " sobre este assunto! Dinheiro versus homem em contextos diferentes. Nem sempre é fácil perceber o limite da nossa consciência.
Imagem de perfil

De Gaffe a 25.11.2015 às 13:38

Creio que apenas o Saber e o Conhecimento alteram o homem.
o resto, apenas os revela.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui