Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A Gaffe foi mais uma, duas, vezes desafiada. Destas vezes pelo interessantíssimo Francisco e pela minha querida Mariana.
Aproveita e, mesmo sabendo que isto não vai de todo soar bem, mata dois coelhos com uma paulada. Responde de uma só vez a estes dois torturadores, a estes dois maldosos inquisidores, a estes dois maléficos carrascos, que a fazem abanicar a mãozinha tentando afastar o calor que sente a ruborizar as bochechas.
Não vai nomear os blogs que lhe exigem, porque não conhece assim tantos!
Depois, os desafios são como os pássaros. Mais vale um longe do que dois a fazer de sobremesa.
1 - O que é que te leva a ires escrever um Post?
O infortúnio de saber que me vou sentir exausta noutro lado.
2 - Qual seria a tua reacção se na página inicial do Sapo Blogs tivesse a destacar 5 Posts teus?
Tinha o desconforto de admitir que até uma excelente equipa pode enlouquecer quando trabalha em demasia.
3 - O que é que achas que leva as pessoas irem ao teu Blog?
Ninguém com juízo lê o meu blog. A falta de juízo é responsável por muitas catástrofes.
4 - Se me visses na rua, qual seria o teu esconderijo?
O teu bolso…
5 - Tens algum blog que te sirva como inspiração?
Não. A verdade é que acompanho muito poucos e os que sigo serão sempre melhores que o meu. Não tenho ilusões.
6 - Se pudesses criar algo totalmente novo num Post, o que seria?
Publicava um nu frontal do Brad Pitt em três dimensões.
7 - Gostavas de fazer o Blog a tua profissão?
NÃO! Gosto tanto de não me sentir cansada!
8 - Qual eram os desenhos animados que mais gostavam de ver quando eram minis?
Gostava muitíssimo dos clássicos. Ainda estou apaixonada pelo Daffy Duck.
9 -. Qual foi a coisa mais maluca que fizeste pelo Blogs Sapo?
Levei-o comigo para a cama.
10 - O que mais gostas de fazer quando não estás no Blog?
Gosto de tudo, menos de assar sardinhas.
11- O que mais te alegra quando chegas ao Blog?
O espaço em branco que me deixa escrever tontices.Sete factos sobre mim
1 - Quando era muito, muito pequenina, queria ser chinesa ou reformada. Só desisti do primeiro sonho.
2 - No infantário chamavam-me Rouille. Todos os dias pedia à minha mãe que me pintasse o cabelo com um marcador preto. Percebi que era mais fácil calá-los com uma chapada nos dentes.
3 - No colégio usava uniforme e, talvez por isso, nunca mais me senti tão pertença de um grupo como nessa altura.
4 - Decidi estudar numa faculdade portuguesa, porque sabia que tinha dois irmãos deslumbrantes que me abafariam se os tivesse ao lado.
5 - O meu melhor amigo é um gigante genial que sofre de Asperger.
6 - Descobri que o homem da minha vida era também o homem da vida de uma data de gente, incluindo a da esposa grávida e a do filho.
7 - Sempre lamentei não ter nenhum talento especial. Gostava mesmo de ser Van Gogh, porque tenho orelhas feias.