Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe Leal

rabiscado pela Gaffe, em 17.10.18

mosca.gif

Uma das grandes e irremediáveis tragédias deste país é esta de ter de ser uma vigarice foleira e obscena de uma varejeira qualquer a fazer com nos apercebamos do monumental talento e da obra extraordinária de Paulo-Guilherme d'Eça Leal.

 photo man_zps989a72a6.png


23 rabiscos

Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 17.10.2018 às 21:00

Eduardo Madeira.
Ao início não lhe achava muita piada mas hoje reconheço - lhe o mérito. É de facto muito bom a encarnar personagens. A última encarnou o Herman e a Ana Bola a encarnou Sô dona Odete, mãe do Herman. Está de tal forma bem feito que o próprio Herman veio dizer que foi clonado.

O Herman tem o mérito de ter sido o primeiro a ousar romper com o politicamente correto.Guardo - lhe muitas personagens e um talento gigante.
Durante muito tempo acalentei o sonho de o conhecer no espaço que tinha em Lisboa...mas nunca tive coragem. Sou demasiado cagarolas e não quis correr o risco de ser cilindrada pela minha timidez.

Toda a gente que me é próxima me reconhece jeito para a coisa . É -me natural quando estou rodeada dos meus MAS basta haver um elemento estranho e a concha fecha-se. Agora que falo nisto chego à conclusão que numa vida anterior devo ter sido um berbigão...ou uma amêijoa que jamais chegou a ostra. Deve ter sido por isso que reencarnei nesta ' ssoa .

; )
Imagem de perfil

De Gaffe a 17.10.2018 às 21:31

Tudo para me dizeres que tens uma pérola dentro de ti.
:))))***
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 17.10.2018 às 21:44

Não.
Apenas que sou uma jóia de moça. Mas disso tu já sabes .
;)*
Imagem de perfil

De Gaffe a 17.10.2018 às 22:03

Sei, sim.
Daquelas que sentimos.
:)*

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui