Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe manipuladora

rabiscado pela Gaffe, em 21.06.16
 
Todas as raparigas espertas possuem a maquiavélica capacidade de manipular o desejo dos homens.
 

Não está facilitada esta potencialidade. Todas temos um limite de manipulações estabelecido de acordo com o espécime que temos na frente e desconhecemos o número exacto que nos cabe em cada caso, mas, se não nos distrairmos com os pormenores mais atraentes, conseguimos reconhecer os nossos limites e esperar que o tempo faça um reset na predisposição do rapaz para que o vejamos de novo aceitar uma dose renovada de subtis submissões aos nossos caprichos mais tontinhos.

 

Nesta deliciosa manipulação, importa a perspicácia e a inteligência de nos mantermos alerta a todo o sinal de saturação que chispa nos olhos da nossa vítima tão querida. O vislumbre de um franzir de sobrancelhas pode constituir um aviso de perigo e uma queda fatal na nossa actividade criminosa. Nestes casos é importante saber contornar as esquinas mais abruptas e angulosas.

 

O essencial em todas as manipulações que se querem bem sucedidas é reconhecermos que é sempre útil fazer acreditar que são eles que nos oferecem sempre o que é do nosso desejo, mesmo quando sabemos que fomos nós as artesãs da oferta.

 

O sim dos rapazes nunca foi difícil de obter. O problema está sempre no modo como formulamos a pergunta.  

 photo man_zps989a72a6.png


14 rabiscos

Imagem de perfil

De Gaffe a 21.06.2016 às 23:39

Felizmente não tem menos quarenta anos. Pode portanto apaixonar-se por mim ... ou não. Talvez baste não me detestar.
:)
Imagem de perfil

De Corvo a 22.06.2016 às 11:17

Não detestá-la?Tenha a certeza disso!
Menos quarenta anos? Bem; foi mais uma delicada maneira de dizer o quanto a faixa etária dos trintões, eventualmente, se enervam consigo... calhando :)

Imagem de perfil

De Gaffe a 22.06.2016 às 11:42

Não calha, meu querido Corvo. Não calha.
;)

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui