Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Deus dorme.
Deus dorme numa Hästens. Aliás, para os mais fervorosos, Deus é uma Hästens.
A loja do Porto, aberta recentemente, tem no atendimento um cruzamento entre um arquivista conservador e um playboy de meia-idade que usa como referência Cristiano Ronaldo para nos impressionar com os escolhidos dois metros quadrados de paraíso celestial garantido por 25 anos, de que a vedeta não prescinde.
A Hästens é o Rolls-Royce das camas, apregoa. O slogan não deixa de parecer ranhoso, mas acaba por se revelar bem conseguido, tendo em consideração a excelentíssima qualidade do produto sueco e o seu preço que, como seria de esperar, não admite negociação. 70% no acto da encomenda e o restante no da entrega.
A composição das Hästens é complexa. Recorre-se a métodos de fabrico artesanais e as matérias que as constituem são rigorosamente escolhidas e de qualidade extrema. As camadas distintas, sobrepostas, produzem um espaço insonorizado e proporcionam um conforto a que só os deuses costumam ter direito.
As duas classes existentes - escandinava e continental - diferem ligeiramente no preço, mas são ambos de uma perfeição inigualável.
A entrega demora cerca de oito semanas, porque uma Hästens é sempre personalizada pelo cliente e executada à medida dos seus desejos que devem no entanto respeitar o padrão que a identifica.
Se Deus dorme numa Hästens, é altura de acordar com ele ao lado.
No Porto - Av. Marechal Gomes da Costa, 218 / Rua de Jorge Reinel, 40