Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe na hidromassagem

rabiscado pela Gaffe, em 21.11.19

Remo

A Gaffe reconhece que os corpos masculinos mais extraordinários do planeta são os que a água ajuda a esculpir, seja de que forma for.

No entanto, meus queridos tritões, é destruidor pisarem terra com as barbatanas enfiadas nums miseráveis objectos que obrigam sempre - e comprometedoramente - uma rapariga a desviar o olhar, fixando-o no que mais em cima é bem melhor e mais eficaz que a hidroterapia.  

 

remoremoremoremoremoremo.jpgremo1.jpg

 photo man_zps989a72a6.png


4 rabiscos

Imagem de perfil

De Sarin a 21.11.2019 às 12:17

E, agora que a água me massajou papilas e córneos, e me retina pelo nervo ocular acima ou pela espinha abaixo qual ASRM, devo dizer que um dos tritões me preocupa: noto-lhe um alto interessante num local que o não é... deverei avançar para massagem, ou Mlle terá lista de voluntários para tão nobre missão?
Imagem de perfil

De Gaffe a 21.11.2019 às 12:20

No meio de tantos altos, tantos e tão BONS, não sei qual o alto específico que menina refere, mas não há problema. Massajo eu tudo.

É o alto italiano?
Ah! se for, não há nada a fazer. É um alto suplente.
Imagem de perfil

De Sarin a 21.11.2019 às 12:27

Compreendo que Mll tenha prioridade, mas não será demasiado, digamos, cansativo? Por favor, Mlle, permita-me que lhe tire algum fardo das mãos. Acredite que apenas o faço pensando no bem-estar - no seu, que no meu, pela amizade que lhe tenho, sabê-la descansada é-me bem-estar suficiente.
Imagem de perfil

De Gaffe a 21.11.2019 às 13:19

Não!
É muito querido da sua parte, bem sei.
Mas deixe ficar os apetrechos. Roma não se fez num dia, e eu vou debicando devagar. Os deuses me darão forças para levar a cabo - literalmente - tão árdua e rija tarefa.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui