Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Os homens que na verdade fazem saltar as hormonas à Gaffe estão todos na casa dos trinta, a esbarrar nos quarenta. Destilam charme e, na esmagadora maioria, sabem quando uma rapariga esperta os deseja com ardor - apesar de nestas coisas dos incêndios, ser mais seguro ter uma jovem mangueira de prevenção e não pegar o fogo aos cortinados.
A maioria é casada, mas uma rapariga esperta sabe que ciúme que sente é todo o prazer que ela acha que os outros sentiram.
Para elucidar os mais novinhos que carecem de encanto e que ignoram por completo os sinais de fumo oriundos das fogueiras femininas, a Gaffe deixa algumas, poucas para não trair o seu fortíssimo sexo, pistas de leitura:
1 - Tocamos sempre no cabelo enquanto inclinamos a cabeça, sempre que o homem que temos na frente nos faz cócegas no imaginário;
2 - Cruzamos as pernas e baloiçamos com o pé sempre que somos atraídas pelos sapatos picotados do charmoso;
3 - Sorrimos como idiotas mesmo que nos esteja a ser explicado pelo homenzarrão o argumento do Lost com todos, mas todos, os esclarecimentos do autor;
4 - Brincamos com o brinco esquerdo - é sempre o esquerdo - enquanto procuramos indagar com enorme prudência se o que nos está a atrair é apenas uma grande lanterna de bolso ou se o homem está radiante e anseia conhecer-nos mais a fundo;
5 - Hesitamos e fazemos beicinho sempre que somos convidadas para ver a colecção de borboletas no apartamento do macho, mesmo com uma vontade louca de abrir as asas e esperando com inquietação sermos espetadas por aquele alfinete tão cruel.
São cinco pormenores que convém aos homens ainda por formar ter em consideração.
Os mais velhos podem esquecer o que foi dito. As raparigas espertas sabem que sinais de fumo como estes são já reconhecidos pelos mais maduros e, nada de ilusões, já encontraram modo de confundir o charme.