Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe procura casa

rabiscado pela Gaffe, em 30.04.20

ladybug.jpg

Provavelmente a Gaffe pandémica amadureceu, envelheceu, senilizou e passou a acreditar que uma planície menos verdejante, mais seca, mais despojada, saudavelmente mais pirosa, absolutamente Barbie, repleta de detalhes inúteis, fúteis, superficiais e soltos das subtis amarras que se iam apertando à medida que as interacções surgiam e as rotinas se estabeleciam, seria uma forma de respirar o que os entendidos reportam como nova normalidade.

 

Mais fria e é seguro que muito mais longínqua, a plataforma que surge como hipotético novo albergue desta rapariga que sempre se quis superficial, poderá refrescar e iluminar os sombrios passeios que por aqui ultimamente se vão palmilhando.  

 

É uma decisão estranha - sobretudo tendo em consideração que esta rapariga foi outrora lindamente mimada nesta plataforma -, mas que foi crescendo até se tornar uma inevitabilidade.

 

Não é de todo certo que seja um abandono batráquio. É apenas uma outra hipótese, uma nova experiência já tacteada - mas que ficou por cuidar -, algures no tempo passado e em momento de spleen.  

 

A Gaffe deixa de contar com a habitual amabilidade das suas visitas e torna-se mais solitária. Tendo em conta que a solidão é também um dos refúgios dos tímidos, é seguro que a Gaffe espera encontrar ali pelo menos um exército.

 

Basta que se acrescente um hífen, um ligeiríssimo afastamento social, entre a Gaffe e as suas Avenidas, para encontrar a possível nova morada desta rapariga inconstante.  

 photo man_zps989a72a6.png

Gavetas:


5 rabiscos

Imagem de perfil

De Sarin a 01.05.2020 às 00:03

Dás-me cabo do Juízo, minha menina! Não consigo comentar via telemóvel :(
Claro que te visitarei amiúde, mas acabou-se o poder comentar e replicar. A menos que tenha sido este o motivo... :s
Até já :)
Imagem de perfil

De Gaffe a 01.05.2020 às 12:25

Claro que consegues interagir através do telemóvel!
Experimentei e, apesar de um bocadinho mais complicado, é possível e nada difícil. Basta que tenhas uma conta google, ou mesmo comentares com o teu URL:
Nunca me abandones!!!

Até já!
Imagem de perfil

De Sarin a 01.05.2020 às 12:42

Tenho conta Google há muito. Aliás, se consultares a tua lista verás que tens como seguidora uma tal de Sarin cujo avatar é uma menina de vestido a desenhar perspectivas e a limpar o quadrado :)
Acredita, os meus comentários raramente passam - já muitas vezes revi as definições do telemóvel, da conta... Sigo vários por lá, mas raramente comento por isso mesmo :(((

Nunca te deixarei!!!! Nem que recebas comentários por email :)))
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 02.05.2020 às 15:18

Tenho exatamente o mesmo problema.
Não consigo comentar no telemóvel e já tentei de tudo.
Imagem de perfil

De Gaffe a 03.05.2020 às 11:10

Mas eu experimentei e consigo!
Tens a possibilidade de comentar com "nome" e URL.
:)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog

Gui