Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe publicita-se

rabiscado pela Gaffe, em 09.05.16

Publicidade.jpg

A Gaffe ficou comovida.

Uma alegria marejou-lhe os olhos quando esbarrou contra Stephen Hawking ao volante de um Jaguar.

A Gaffe acredita que o cérebro do senhor provavelmente se desloca a uma velocidade infinitas vezes maior do que estes seus bichinhos mecânicos favoritos, embora fique aquém da quantia que correu na sua conta bancária; que a marca suspeita que o cientista é um grande maluco no meio da estrada e que aliar um dos mais altos QI da humanidade aos seus produtos é bem mais subtil do que exibir uma moçoila com mamocas ao léu ou um senhor a afagar o bichano.

Comprar um Jaguar é, assim, meio caminho andando para se compreender o cosmos ou ficarmos todos torcidos depois nos esbardalharmos com o carro contra um muro. Um alerta sublimado. Comprar um Jaguar é de génio, mas há que ter cuidado a guiar.

 

A Gaffe gostou imenso da ideia.

 

Gostou tanto que decidiu seguir a mesma linha e publicitar-se de modo original.

Pensou usar uma das Barbies da geração mais recente. Uma gorduchinha, uma baixinha, uma ruiva, ou uma mulata, mas a bonequinha nunca lhe pareceu suficientemente bem vestida, toda a vida usou jóias de plástico e sempre foi muito limitada, tendo em consideração que namora um rapaz sem pila. A ideia era agradável, embora relativamente pouco original, mas sofria de apatia sexual.

 

A Gaffe depois de se esfalfar à procura da imagem que rivalizasse com o maravilhoso Stephen Hawking, herói de Velocidade Furiosa I, II e III, encontrou para gáudio das multidões embevecidas, a única que faz jus à sua extraordinária sofisticação e inigualável galmour e que ao mesmo tempo comprova que não é xenófoba - uma subltileza muito inteligente.

 photo man_zps989a72a6.png


4 rabiscos

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 09.05.2016 às 12:14


Nem quero falar no anúncio da Jaguar. Adoro o carro, o modelo antigo, por que os mais modernos não são, de todo, os mais bonitos.
Mas quero comentar esta imagem.
Por vezes, apanho na SIC Mulher um programa, que não sei o nome, em que as mulheres, refiro-me especialmente a elas, vão a uma clínica de cirurgia plástica remendar as asneiras que fizeram anteriormente, seja nas mamas, no nariz, na barriga, na boca.
Ora, no último episódio que vi, aparecia uma mulheraça negra cheia de silicone, que foi fazer uma redução do abdómen.
Mas o que me chamou a atenção foi o rosto super esticado e os beiços (assim chamou um médico que conheci em tempos numa clínica) carnudos, tal e qual a "menina" da direita desta imagem.
Essa mulheraça ficou-me na mente e fez-me pensar que, há uns anos, fui "convidada" a disfarçar umas rugas mais vincadas da minha testa e parte superior do nariz.
Eu não quis e não me arrependo porque cria habituação, e quanto mais se procura a perfeição, mais se exige dela. A maioria destas mulheres são obcecadas pela juventude, que a querem eterna, mas a custo de rostos transformados e feios.


Imagem de perfil

De Gaffe a 09.05.2016 às 12:24

Mas eu adorava a Duquesa de Alba!!!
Uma maluca.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 09.05.2016 às 14:11

Ahahahahahah!
Eu achava-lhe piada.
Imagem de perfil

De Gaffe a 09.05.2016 às 14:30

Gostava imenso dela.
Uma senhora que sabia que não tinha nascido ontem.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




  Pesquisar no Blog

Gui




Casa de férias

Gaffe.jpg