Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe publicita-se

rabiscado pela Gaffe, em 09.05.16

Publicidade.jpg

A Gaffe ficou comovida.

Uma alegria marejou-lhe os olhos quando esbarrou contra Stephen Hawking ao volante de um Jaguar.

A Gaffe acredita que o cérebro do senhor provavelmente se desloca a uma velocidade infinitas vezes maior do que estes seus bichinhos mecânicos favoritos, embora fique aquém da quantia que correu na sua conta bancária; que a marca suspeita que o cientista é um grande maluco no meio da estrada e que aliar um dos mais altos QI da humanidade aos seus produtos é bem mais subtil do que exibir uma moçoila com mamocas ao léu ou um senhor a afagar o bichano.

Comprar um Jaguar é, assim, meio caminho andando para se compreender o cosmos ou ficarmos todos torcidos depois nos esbardalharmos com o carro contra um muro. Um alerta sublimado. Comprar um Jaguar é de génio, mas há que ter cuidado a guiar.

 

A Gaffe gostou imenso da ideia.

 

Gostou tanto que decidiu seguir a mesma linha e publicitar-se de modo original.

Pensou usar uma das Barbies da geração mais recente. Uma gorduchinha, uma baixinha, uma ruiva, ou uma mulata, mas a bonequinha nunca lhe pareceu suficientemente bem vestida, toda a vida usou jóias de plástico e sempre foi muito limitada, tendo em consideração que namora um rapaz sem pila. A ideia era agradável, embora relativamente pouco original, mas sofria de apatia sexual.

 

A Gaffe depois de se esfalfar à procura da imagem que rivalizasse com o maravilhoso Stephen Hawking, herói de Velocidade Furiosa I, II e III, encontrou para gáudio das multidões embevecidas, a única que faz jus à sua extraordinária sofisticação e inigualável galmour e que ao mesmo tempo comprova que não é xenófoba - uma subltileza muito inteligente.

 photo man_zps989a72a6.png


9 rabiscos

Imagem de perfil

De Gaffe a 09.05.2016 às 13:22

Pois! Foi o que eu senti.

Comentar post




  Pesquisar no Blog

Gui




Casa de férias

Gaffe.jpg