Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe rosa-real

rabiscado pela Gaffe, em 05.09.16

Depois de hesitar muito em falar nisto, a Gaffe pensou que se se preocupa com o material com que faz estes posts, acaba desinteressada e a alterar o objectivo com que esta coisa foi criada.
Sendo assim, vai voltar à carga e a dizer tralha sem qualquer intuito sério, para vergonha dos intelectos brilhantes e indignação geral.

 

Comecemos pelo cor-de-rosa.
A Gaffe tem de dar o braço a torcer:
a Rainha Letízia saiu melhor do que a encomenda e do que era previsto.

Verdade.

A mulher usa tudo o que aprendeu enquanto rodava e tornou-se exemplar. A rapariga é realmente muito elegante. Tem bom gosto, é muito bem aconselhada e agrada à maioria dos espanhóis que já sentem saudades de Sofia.

Compreende-se perfeitamente que se considerem bem representados por uma mulher que se pode aproximar com facilidade, pelo porte e pela elegância, de Grace Kelly ou rivalizar com a princesa que foi contra um poste aqui há uns bons anitos. Escolhe suficientemente bem os criadores que veste e mostra-se muito reservada.

O problema é que tem tendência a exagerar. Numa recepção qualquer ao lado do passado Cavaco, Letízia, toda sentadinha, toda compostinha, toda sapatinhos, não cruzou a perninha - o que só lhe fica bem e prova que sabe que não deve cruzar a coxinha em frente dos mortos, - e permaneceu caladinha e toda chic, mas os pezinhos ficaram em pontas.

Voilà!

Em pontas, como se a moçoila fosse uma bailarina debutante. Esbardalhou tudo. Aquela pose denunciou o plano e demonstrou que a rapariga é esperta mas que força os espartilhos até as fitas começarem a doer.

Se a Sua Alteza aguentar a pressão e a pose, com o tempo aquilo corrige-se e ainda a vamos ver deslumbrar a espanholada toda e a reposicionar a monarquia. Até os republicanos se deixam influenciar por imagens deste calibre e não se conseguem separar totalmente duma mulher que devagarinho vai encarnando as mais inconscientes fantasias reais: elegância, discrição, charme e sedução. 

 photo man_zps989a72a6.png


8 rabiscos

Sem imagem de perfil

De Teresa a 05.09.2016 às 19:10

Não gostava muito dela exatamente por ser demasiado "sonsinha" (como aliás convém a uma rainha que se preze) mas admito que a mulher espalha charme onde quer que vá! É bonita, elegante, têm bom gosto... nada a dizer!
Imagem de perfil

De Gaffe a 05.09.2016 às 20:00

E um bocadinho antipática, o que joga a seu favor.
;)
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 05.09.2016 às 23:11

O que eu gosto na realeza é o facto de dizerem que "ser real" tem que se lhe diga, que não é para todos,que é difícil e renhónhó , renhónhó.

É vê-las todas com um mau aspeto desgraçado, mal vestidas, mal maquilhadas, com as cremalheiras todas torcidas,em carros muito pobrezinhos , ostentando umas malinhas contrafeitas e um sapatame a condizer...enfim, uma pobreza que doí a retina.
Tadinhas ...não sei como aguentam .

;)

P.S- gosto da Leticia mas acho que está demasiado parecida com a Rania da Jordania. Acho que andam a frequentar o mesmo consultório. Mas isto sou eu a divagar que não percebo nada ( mas a minha dentista faz questão de me manter informada nas esperas para as consultas mensais).
Imagem de perfil

De Gaffe a 05.09.2016 às 23:26

A Beth II de fato verde alface consegue dar uma "tareia" a todas.
Seja o consultório que for, pelo menos não é o da princesa de Mónaco. A senhora tem um sorriso de quem padece de prisão de ventre há dois meses e que o dulcolax vai fazer efeito a qualquer instante, mas o protocolo exige que se note muito.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 06.09.2016 às 07:21

:)))))))
Dulcolax... (do que te foste lembrar)

:))))
Imagem de perfil

De Gaffe a 06.09.2016 às 10:20

*que NÃO se note muito.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 09.09.2016 às 14:51


Elegante, discreta, sim, faz inveja a qualquer mulher.
E eu admiro-a pela elagância e bom gosto.
Mas, Gaffe, será que a cadeira não era alta demais e os pés não chegavam ao chão?
Imagem de perfil

De Gaffe a 09.09.2016 às 18:36

Não creio. Era mesmo pose tola.

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui