Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe vingativa

rabiscado pela Gaffe, em 07.08.14

Calma, rapazes!

Nós, raparigas espertas, reconhecemos que o uso do vosso corpo em campanhas publicitárias, não ajuda muito a vossa auto-estima, nem contribui para o aumento do número ou qualidade dos vossos engates de Verão.

Sensações que nós, raparigas habituadíssimas a rivais photoshopadas, já conhecemos de outras eras.  

As imagens masculinas que explodem nos cartazes, fornecem-nos a possibilidade quase instantânea de imaginarmos universos pouco compatíveis com o peso das vossas barriguitas, o escanzelado das vossas perninhas, os vossos bíceps miudinhos e fazem com que acreditemos que há qualquer coisa raquítica perdida pelo meio.

 

Chegou a nossa vez, meus queridos, de nos vingarmos de terdes tido a ousadia frustrante de comparar as pernas de Gisele Bündchen com os nossos cotos, as pestanas de Karolina Kurkova com os nossos apêndices rimelados, as maminhas lunares de Doutzen Kroes com as duas coisitas que se agarraram ao nosso soutien, o umbigo de Candice Swanepoel com a buraquito infantilóide que caiu na nossa barriguinha, o rabo de Izabel Goulart com os alforges que temos dos lados ou mesmo a cabeleira da delambida Alessandra Ambrósio com os fios de estopa que trazemos agarrados à cabeça.

 

O que nós sofremos!

 

Rapazes, acontece que andam soltos por aí, todos em cuecas e prontos para vos cilindrar, Marlon Teixeira, Evandro Soldati, Rodrigo Calazans, Francisco Lachowski, Simon Nessman, Diego Miguel, Toni B. ou Mário Loncarski entre tantos outros que é uma dor de alma ter de os escolher.

 

Pois, meus queridos, a partir de agora se não quereis passar esmagadoramente despercebidos ou despercebidamente esmagados e a somar derrotas nos campos de batalha onde estes guerreiros se digladiam, convém encontrar alternativas que nos chamem a atenção.

 

A mais fácil é sem dúvida fazer inchar o corpo.

 

Não choraminguem! Foi o que muitas raparigas fizeram às mamas.  

 photo man_zps989a72a6.png


5 rabiscos

Sem imagem de perfil

De £ou¢o Ðe £Î§ßoa a 07.08.2014 às 22:14

Pffffff...
Imagem de perfil

De Gaffe a 08.08.2014 às 09:17

Exactamente.
Um grande pfff para ti tambem.

:)
Imagem de perfil

De Fernando Lopes a 07.08.2014 às 23:33

«Gorillas in the mist»? Com tanto moço elegante foste escolher um cruzamento entre o neanderthal e «enche a cueca con algodón». Mal por mal o guru Gustavo. Ao pé deste parece um intelectual!
Imagem de perfil

De Gaffe a 08.08.2014 às 09:20

Eu sei! Eu sei, meu querido Fernando, mas era uma dor de alma ter de seleccionar apenas um dos elegantes. Estava a ficar um bocadinho tonta com a procura. Optei pela via mais fácil:
Escolhi uma versão masculina das mulheres que, como diz a Mélinha, "enchem o corpo de ciclones".
Imagem de perfil

De Quarentona a 18.08.2014 às 15:41

Jeeeeesus Christ... it hurts in the eyes... aaarrrhgggg

Comentar post




Por força maior, os V. comentários podem ficar sem resposta imediata. Grata pela Vossa presença.


  Pesquisar no Blog