Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe violadora

rabiscado pela Gaffe, em 16.11.18

10.gif

Na Irlanda, pedaço de bela terra que - em simultâneo com a Escócia -, apaixonou a Gaffe irremediavelmente, coexiste ao lado das mulheres uma quantidade assustadora de australopitecus.

 

Alguns deles são mulheres.

 

Em cada pub de esquina, urbana ou nem por isso, bolsar misoginia, machismos tacanhos e preconceitos bolorentos eivados de testosterona, não é de todo raro. Os irlandeses são, ao contrário do que se possa acreditar, genuinamente imbecis e raquíticos no que concerne à mais ténue e diáfana manifestação de feminismos, quaisquer que sejam, sérios ou parvos, sóbrios ou ébrios, reais ou escanifrados, respeitáveis ou desvairados.

 

A sentença que iliba um homem do crime de violação, alegando, entre outras barbaridades, que a vítima estava na altura do sucedido a usar cuecas fio-dental – uma coisa horrível que se mete nos dentes de trás e que incentiva ataques de trogloditas -, não é chocante numa Irlanda repleta de charutos mentais fumados nos grosseiros quintais dos preconceitos medievos. Não é de arrancar cabelos saber que o ronco escrito em letra oficial foi emanado por uma Meritíssima. A Irlanda é, neste aspecto, muito amiga da Relação do Porto e das suas sentenças em casos similares.

 

A Gaffe começa a amortecer a indignação relativamente a estes casos. Sabe - porque lhe disseram, que esta rapariga é de boas famílias e não pisa estrume - que uma pocilga só  medra - ou merda - se os porcos forem alimentados com detritos alimentares, restos, coisas velhas quase podres, tudo mesmo fora do prazo de validade. Parece que depois, isto tudo digerido, dá toucinho, presuntos, rojões e coisas imensamente salgadas que provocam hipertensão e matam imenso.

 

A Gaffe propõe a todas as meninas um desafio.

 

Cada uma de nós vai poder escolher aqui o menino que vai violar, tendo em conta o pacote - de roupa, ou outro qualquer - com que tenta esconder o que nos deixa dementes.

 

A Gaffe exclui da lista o educadinho, pois que já o marcou como seu.

 

Não se preocupem, minhas queridas, estamos a salvo, desde que arguamos que o rapaz, na altura do alegado acontecimento, estava a usar arames nos dentes, que é coisa para nos levar a uma loucura sadomasoquista.

 

1.gif

2.gif

3.gif

4.gif

5.gif

6.gif

7.gif

8.gif

9.gif

 

 photo man_zps989a72a6.png


7 rabiscos

Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 16.11.2018 às 18:35

Ao ler mais este maravilhoso post, concluo duas coisas:

1- gajas will always be gajas, portanto estaremos sempre...lixadas façamos o que fizermos. Quando os piores ataques vêm das da mesma espécie, está tudo dito.Já nem perco tempo com isso. Só me envergonho, nada mais.

2- já posso ir à Irlanda descansada pois não uso e nunca usarei essa coisa da cueca fio dental (wtf?) . Os meus godilhões não permitem e confesso que me deixa a patareca um pouco desconfortável. Maneiras que, aparentemente, estou a salvo dos irlandeses. Desde que não abra a boca. E não respire.


Quanto ao catálogo, escolho o último. Porquê? Ora, acho ternurento o ar dele ao voltar atrás para fechar a porta. É o único que faz isso. Gosto de 'ssoas que têm a humildade de admitir uma falha e a corrigem. Revelam empenho em deixar tudo resolvido e isso é muito...sedutor.

; )

Responde - me só a uma coisa pois estou aqui capaz de nem dormir:
De onde vêm eles todos nus de roupa na mão? Diz - me que foi um casting e que estavas lá para ... avaliar.
:)))))))

Imagem de perfil

De Gaffe a 21.11.2018 às 20:04

Estás zangada comigo?
:(
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 21.11.2018 às 22:02

Eu?! Claro que não. E porque é que haveria de estar?
Imagem de perfil

De Gaffe a 22.11.2018 às 01:08

Não sei. Senti.
Sou parva.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 22.11.2018 às 06:59

Não és parva.
És só...humana.
Imagem de perfil

De Gaffe a 22.11.2018 às 07:12

Uma humana parva.
:)
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 22.11.2018 às 07:16

Não.
Só uma humana.

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





  Pesquisar no Blog