Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ilustração - Fernando Vicente


A Gaffe do Nespresso

rabiscado pela Gaffe, em 30.09.14
A máxima o que não mata, engorda, deve ter sido escrita por uma nutricionista psicopata e sem imaginação.

É evidente que a morte é uma dieta certeira. Mortos, emagrecemos imenso, mas é um erro dietético colocar o inverso como facto incontestável. É bem mais certo o não mata, mas mói e toda a rapariga esperta reconhece que moer é um verbo que envolve esmagamento e que pode implicar um pilão e um almofariz.

Estar do lado do pilão, não causa dano. Segundo a Gaffe, quando há vassourada o melhor lugar é ao lado da vassoura. Ser o almofariz subentende apenas o nosso ombro salpicado pelas farinhas do drama alheio.

O problema é quando somos o grão ou os três elementos em simultâneo.

 

Mas deixemos para outros carnavais o matutar sobre este assunto e debrucemo-nos sobre Clooney.

 

O rapagão casou!

 

É curioso o modo como Amal Alamuddin é descrita e são interessantes os comentários que a referem.

Apenso à sua imagem é destacada a sua inteligência. Amul é inteligente, aponta toda a imprensa colocando o apontamento ao lado da notícia que refere que o assalto ao arranha-céus foi executado por um homem de raça negra e outro de etnia cigana e muito perto do comentário desportivo que elogia a bela atleta de salto em altura, detentora de recorde olímpico.

É um escândalo o facto de Clooney se apaixonar por uma mulher inteligente. Que parvo! É uma tolice um homem desatar a querer casar com alguém que não pensa com as mamas, não é?!

A apensar à inteligência, Amul é realmente demasiado magra, embora não pareça apresentar sintomas de patológicas obsessões, excessos doentios ou distúrbios perigosos.

Clooney revela-se mais uma vez um idiota!

Resmas! Resma de boazonas burras e o homem vai escolher um cedro libanês, ainda por cima inteligente!

Bradd Pitt casou com Angelina Jolie, valha-me Deus! Tinha o exemplo ao lado, embora pensar com as mamas não seja neste caso uma referência de bom-tom.

É possível, mas não certo, que Amul se venha a transformar num modelo para algumas raparigas cloonadas e que a anorexia espreite também através dela a instabilidade feminina, mas podemos da mesma forma esperar, sejamos optimistas, que a inteligência noticiada ganhe a parada e que Amul encarne a vitória do cérebro sobre o rabiosque.   

 

Disseram-me um dia que deve ser bom amar um homem feio. Creio que Clooney descobriu como é magnífico amar uma mulher que é apenas imperfeita.  

 photo man_zps989a72a6.png


8 rabiscos

Imagem de perfil

De bloga-mos a 30.09.2014 às 12:27

Pressinto aqui algumas segundas intenções mal disfarçadas mas como a ti nada levo a mal ficamos assim...
Imagem de perfil

De Gaffe a 30.09.2014 às 13:50

Oh! Não sou assim tão esperta!


(Há tanto tempo que não dizes que me amas!!!)
Imagem de perfil

De bloga-mos a 30.09.2014 às 13:53

Já seguiu na carreira uma caixa de amor devidamente acomodado. Não te empanturres...
Imagem de perfil

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 19:29

Conheço mulheres com cu e mamas que são inteligentíssimas, acho que as mulheres pensam com a cabeça, não com outras partes (essa fama temos nós). Uma boazona não é necessariamente um Gustavo no feminino. Casará o Mr. Clooney com quem quiser, magra ou gorda, alta ou baixa, não me podia ser mais indiferente. Cada um terá as suas prioridades, mas para mim, em todos os seres humanos, antes da inteligência, está a sensibilidade. Isto sou apenas eu, minha cara.
Imagem de perfil

De Gaffe a 30.09.2014 às 21:10

Não posso deixar de concordar consigo, embora me interrogue em relação à sua última frase.

Apenas me referia às considerações que tenho lido por todo o lado e que acabam por tipificar a boazona burra e a inteligente sem rabo. Uma espécie de maniqueísmo irritante, mas que é quotidiano e parece ter vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

Clooney casa com quem quiser, é evidente. Nem sequer me deixa curiosa. Clooney acaba por ser apenas um pretexto para estarmos aqui a trocar "galhardetes".
:)
Imagem de perfil

De Gaffe a 30.09.2014 às 21:12

(Eu própria sou uma boazona muito inteligente...)

;-)
Imagem de perfil

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 21:42

Interessa-me muito mais a tua sensibilidade (já provada), a relação poética que mantens com coisas e pessoas que propriamente a «boazice», que, deste lado do teclado, é o que se quiser imaginar. :)
Imagem de perfil

De Gaffe a 30.09.2014 às 21:46

Pronto!

Não sou "boazona".
:(

Comentar post





  Pesquisar no Blog

Gui